Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Árbitro portuense recebeu as insígnias no Póvoa FC Vs AM Granja
Árbitro desde 2007, Cristiano Santos tem um percurso de doze anos na arbitragem e recebeu das mãos de Fernando Nunes (Vice-presidente do Conselho de Arbitragem da AF Porto) e com a presença do Engº João Rocha (Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol), as insígnias de Árbitro de Futsal FIFA.

O acto aconteceu após a entrada das equipas no jogo da Divisão D’Elite da AF Porto entre o Póvoa Futsal Clube e o AM Granja, no Pavilhão da Escola EB 2/3 de Beiriz na Póvoa de Varzim.
Actualmente com vinte e nove anos de idade Cristiano Santos consegue atingir um sonho desde que iniciou a sua carreira quando desafiado conjuntamente com o seu irmão gémeo Rúben Santos, pelo seu irmão mais velho Valter Freitas na altura árbitro de Futebol.
Rúben Santos não pode estar presente por estar na Taça da Liga que se realizou este fim-de-semana em Sines tendo arbitrado a final com Eduardo Coelho, mas Cristiano Santos fez dupla com o seu irmão mais velho Valter Freitas, e com o árbitro cronometrista José Rocha com quem fez equipa no inicio da sua carreira.
O futsal-porto-distrital.com deseja as maiores felicidades a um árbitro que vai buscar inspiração a novos árbitros.














Fique com a entrevista a Cristiano Santos em 2017 ao canal da FPF