Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

AF Braga travou AF Porto e apenas uma Seleção pode vencer todos os jogos
Após o terceiro dia apenas duas equipas contam por vitórias todos os jogos realizados. Uma é a AF Coimbra que tem o melhor ataque e que ainda não foi colocada verdadeiramente à prova neste Interassociações, tendo defrontado três selecções que ainda não venceram qualquer jogo e que são as três piores posicionadas das vinte e duas selecções (AF Beja, AF Viana do Castelo e AF Ponta Delgada).

 E a outra é AF Viseu que é detentora da melhor defesa, e que também não foi colocada à prova vencendo duas selecções que ainda não pontuaram (AF Ponta Delgada e AF Viana do Castelo) e uma que conquistou um empate (AF Santarém).
Estas duas equipas vão se encontrar na última jornada e que poderá definir a única equipa a sair desta Interassociação com vitórias em todos os jogos ou pode acontecer um empate entre a AF Coimbra e AF Viseu e caso aconteça, nenhuma Associação saíra de Vila Real só com vitórias.
Se há duas equipas só com vitórias, há três que ainda não perderam, AF Porto, AF Braga e AF Aveiro, as três com duas vitórias e um empate.
No sentido oposto há cinco selecções que ainda não venceram, AF Santarém, AF Portalegre, AF Ponta Delgada, AF Beja, e AF Viana do Castelo, e destas cinco só a primeira que foi mencionada é que conseguiu um empate e duas derrotas, as restantes contam por derrotas todos os jogos realizados.
Quanto aos adversários que AF Porto já defrontou a AF Bragança regressou às derrotas ao perder (3-4) com a AF Castelo Branco, já Lisboa depois do desaire com a AF Porto regressou às vitórias gordas (7-0) diante a AF Santarém.
Passando para os outros dois treinadores portuenses que orientam outras selecções, a AF Viana do Castelo de Pedro Silva continua o calvário sofrendo mais uma pesada derrota diante a AF Viseu por 12-0, quanto ao técnico Paulo Barroso, regressou às vitórias com a AF Horta diante a AF Leiria por 2-3 e é uma das seis equipas que contam neste seu trajecto com duas vitórias e uma derrota, e é a melhor  das quatro selecções insulares.
A AF Porto no jogo de hoje com a AF Braga não foi além de um empate a três golos. André Oliveira ocupou a baliza portuense tendo iniciado o cinco inicial com Renato Silva, Lúcio Rocha, Carlos Monteiro “Carlitos” e Rodrigo Simão. Os comandados de Pedro Ferreira e Miguel Couto adiantaram-se no marcador aos cinco minutos por intermédio de Carlitos após assistência de Renato Silva, no entanto no minuto seguinte AF Braga empatou e pouco depois colocava-se e, posição de vantagem.
A seis minutos do intervalo a equipa técnica portuense pede o tempo técnico e pouco depois Carlitos bisava a passe de Rodrigo Simão, mas a AF Braga voltava à vantagem após uma perda de bola de Rodrigo Simão e uma infelicidade de Renato Silva que acabaria por introduzir a bola na baliza portuense fazendo um autogolo.
O intervalo chegou com a AF Porto em desvantagem, coisa que não tinha acontecido nos dois jogos anteriores, mas entraram com vontade para a segunda parte e tiveram o empato nos pés por diversas vezes inclusive foram enviadas duas bolas aos postes da baliza bracarense, no entanto já dentro dos três últimos minutos, Rodrigo Simão repõem o empate. Até ao final tentaram chegar à vantagem mas o resultado não se alteraria.
Para o último dia, a AF Porto vai ter mais um teste forte, onde vai defrontar a AF Aveiro que tal como os portuenses tem duas vitórias, com AF Évora (5-2) e AF Setúbal (2-0) e um empate a três com a AF Santarém).
Já as seleções que já defrontaram a AF Porto, AF Bragança vai defrontar a AF Évora que está com duas vitórias ( AF Guarda [3-0] e AF Algarve [1-5]) e uma derrota (F Aveiro [5-2]), a AF Lisboa vai defrontar a anfitriã (AF Vila Real) que conta com uma vitória (AF Portalegre [4-2]), um empate (AF Leiria [3-3]) e uma derrota (AF Angra do Heroísmo [5-3]), já a AF Braga defronta a AF Setúbal que conta com uma vitória (AF Horta [5-2]) e duas derrotas (AF Algarve [2-1] e AF Aveiro [2-0]).
Quanto aos técnicos portuenses a AF Viana do Castelo de Pedro Silva defronta os açorianos da AF Ponta Delgada que tal como Viana tem três derrotas (AF Leiria [3-1]; AF Viseu [7-1] e AF Coimbra [6-3]), e a AF Horta de Paulo Barroso vai defrontar a AF Santarém que conta com duas derrotas (AF Viseu [4-1] e AF Lisboa [7-0]) e um empate (AF Aveiro [3-3]).
Marcadores AF Porto:
Renato Silva: 5
Raúl Moreira: 3
Rodrigo Simão: 3
Tiago Reis: 2
Gonçalo Baganha: 2
Carlos Monteiro “Carlitos”: 2
Tiago Cardinal: 1
Manuel Nunes: 1
Lúcio Rocha: 1
Autogolo: 1

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.