Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

AF Porto ao terceiro jogo passa a conhecer todos os resultados
Após a terceira jornada três Seleções continuam só com vitórias, AF Leiria e AF Évora venceram três dos três jogos realizados e AF Aveiro com dois jogos em duas jornadas.

No entanto há oito selecções que não conhecem o sabor da derrota e ainda há cinco selecções que ainda não venceram e quatro destas ainda não pontuaram.
Com a derrota ao terceiro jogo o seleccionado portuense ficou a meio da tabela classificativa e passou a ser a única selecção a conhecer todos os resultados possíveis num jogo de futsal.
AF Leiria mostrou superioridade em relação à AF Porto chegando ao intervalo a vencer por 2-0, no reatamento as portuenses reduziram por intermédio da sua goleadora Bruna Santos (que conta no seu pecúlio com cinco golos), mas logo a seguir as leirienses repuseram a vantagem e conseguiram ampliar a vantagem até ao final.
Para o treinador José António Magalhães o jogo definiu-se nos momentos de menos concentração, tendo sofrido por duas vezes dois golos seguidos, mas fiquemos com as palavras do treinador:
Foi um bom jogo, mas não fomos equilibrados o suficiente ao longo da partida, tivemos um momento de dois/três minutos no primeiro tempo que concedemos dois golos seguidos e voltou a acontecer no segundo tempo a mesma situação no quarto e quinto golo. Hoje o cansaço fez-se sentir em demasia, jogando com uma selecção bastante forte e mais experiente que soube aproveitar os nossos erros”.
A atleta a falar neste terceiro dia foi a goleadora Bruna Santos e reconhece que não estiveram bem defensivamente e continuaram a falhar na finalização e ainda fala da experiência que está a ser este Torneio Inter-Associações:
Hoje não fomos tão coesas defensivamente, tivemos falhas nos acompanhamentos, por falta de pressão na bola e falta de comunicação entre nós para fazer trocas. Ofensivamente voltamos a pecar, à semelhança dos outros jogos e voltamos a ter uma barreira chamada “poste” e faltou-nos mais objectividade quando tínhamos a bola na nossa posse.
Quanto ao torneio, defrontamos bons adversários até ao momento, todos eles competitivos, com muito fair-play. A parte menos positiva é as lesões de algumas colegas que não podem contribuir para atingir melhores resultados.

No último dia a AF Porto vai defrontar a AF Lisboa que nesta terceira jornada empatou diante a AF Braga, quanto às equipas que já defrontaram as portuenses a AF Madeira depois de dois empates alcançaram diante a AF Viseu, outra das equipas que já defrontaram a AF Porto.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.