Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Primeira jornada vitoriosa para oito Seleções
A Seleção da AF Porto estreou-se da melhor forma no Torneio Inter-Associações Sub-18 Feminino  ao vencer a sua congénere viseense por 3-0.

Foi um jogo onde as jovens portuenses fizeram o resultado na segunda parte, já que ao intervalo registava-se um nulo. Com dois golos de Bruna Santos e um de Mariana Torres deram o colorido à vitória.
Após este primeiro jogo o treinador José António Magalhães e a ala Inês Rocha prestaram declarações ao nosso portal.
Para o treinador portuense falou sobre o nervosismo inicial da equipa que foi desvanecendo com o decorrer do jogo, justificando de algum modo o empate ao intervalo, “Primeiro jogo trouxe algum nervosismo inicial, o que é normal nestas idades, com o desenrolar do encontro fomos subindo os nossos índices de confiança, criando boas oportunidades de golo, faltando apenas a concretização até ao intervalo”, e sobre a segunda parte José António Magalhães falou sobre as melhorias da equipa, “no segundo tempo pedimos a mesma postura defensiva, concentradas e evitar sempre que possível as transições do nosso adversário. Juntando a postura defensiva, melhoramos a finalização o que nos levou a conquistar a vitória”, sobre o próximo jogo diante a congénere da AF Madeira que terá lugar este domingo pelas 12h00 no Polidesportivo de Condeixa, José António Magalhães disse, “Acreditamos à semelhança de hoje, que vai exigir o nosso melhor para levar de vencida as madeirenses, pois o desnível que existia entre selecções é cada vez menor”.
Já a ala Inês Rocha, disse: “Entramos um pouco nervosas o que estava a influenciar o nosso resultado, lado positivo é que defensivamente estávamos bem e não permitimos muitas oportunidades à nossa adversária. Com o decorrer do jogo, íamos ficandomais próximas do golo, o que acabou por acontecer no segundo tempo.
Relativamente ao torneio espero que a nossa equipa vá crescendo jogo a jogo e que consigamos o maior número de vitórias.”

Relativamente ao primeiro dia do torneio a AF Lisboa alcançou a vitória mais robusta vencendo por 10-0 a AF Algarve e é também uma das três equipas que não sofreram golos a par da AF Porto e AF Braga que venceu por 4-0 a sua congénere de Vila Real.
Sobre as adversárias portuenses, a adversária deste domingo, AF Madeira, empatou a uma bola com a selecção anfitriã (AF Coimbra), já a AF Leiria que é a adversária na próxima segunda feira levou de vencida por 3-2 a AF Portalegre.
FIQUE  COM OS RESULTADOS DO DIA 1:

FIQUE COM A ORDENAÇÃO DA TABELA DAS EQUIPAS MAIS EFICAZES:

FIQUE COM A SEGUNDA JORNADA:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.