Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Torneio realiza-se em Coimbra entre 10 e 13 de fevereiro
Tem início neste sábado o Torneio Inter-Associações Sub-18 Femininino e desta feita decorrerá em Coimbra entre 10/02/2018 e dia 13/10/2018, em seis pavilhões diferentes.

O primeiro dia (10/02) do torneio decorre em três pavilhões diferentes, no Pavilhão Marialvas onde decorre dois jogos, no Pavilhão Gimnodesportivo de Serpins onde estão agendados quatro jogos, em os quais a estreia do seleccionado portuense diante a sua congénere viseense pelas 17h00 e no Pavilhão Vigor da Mocidade onde decorre mais três jogos.
Para o segundo dia (11/02) do torneio os jogos são divididos por dois pavilhões, no Pavilhão Polidesportivo de Condeixa, onde jogarão as meninas portuenses diante as madeirenses pelas 12h00, e no Pavilhão Multidesportivo Dr. Mário Mexia, onde se realizarão cinco encontros.
No terceiro dia (12/02) do torneio os jogos estão espalhados por três pavilhões, um dos jogos realiza-se no Pavilhão Vigor da Mocidade, quatro jogos no Pavilhão Polidesportivo de Condeixa, palco do terceiro jogo da AF Porto e desta feita é a sua congénere leiriense pelas 15h00 e mais quatro encontros no Pavilhão Multidesportivo Dr. Mário Mexia.
No quarto e último dia (13/02) por os encontros serem apenas da parte da manhã estão espalhados por quatro pavilhões, dois jogos no Pavilhão Vigor da Mocidades, mais dois no Pavilhão Polidesportivo de Condeixa, mais dois encontros no Pavilhão Municipal de Poiares e mais três encontros no Pavilhão Multidesportivo Dr. Mário Mexia onde AF Lisboa e AF Porto jogarão entre si no jogo que fecha o torneio pelas 12h30.
Quanto ao seleccionado portuense que será orientado por Miguel Mota e José António Magalhães, relativamente à selecção Sub-17 que foi convocada para o torneio que decorreu em Gondomar e Matosinhos em fevereiro de 2017, oito mantiveram-se na convocatória e tiveram quatro entradas novas, são elas, Sara Fernandes, Mariana Marques, Margarida Carvalho e Ana Rita Silva.
A Escola DC Gondomar é o clube mais representado nesta convocatória, com cinco atletas, seguindo Póvoa Futsal C. com três atletas, as restantes quatro atletas são de outros tantos clubes.

FIQUE A CONHECER MELHOR AS CONVOCADAS DA AF PORTO:

JOGOS DA SELEÇÃO AF PORTO:

CALENDÁRIO DO TORNEIO:

DISTRIBUIÇÃO DE JOGOS POR PAVILHÃO:


Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.