Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Levar o nome do Póvoa Futsal Clube o mais longe  possível
As jovens do Póvoa Futsal Clube repetem pelo segundo ano a presença na Taça Nacional Júnior e desta feita por direito próprio.

A nível Distrital o Póvoa Futsal Clube, chega à Taça Nacional como Vice-campeã Distrital, ficando a apenas um ponto do Barranha SC que foram as campeãs mas declinaram o convite para participar na Taça Nacional.
O Póvoa Futsal Clube chega à Taça Nacional com dezasseis jogos realizados, tendo alcançado doze vitórias, um empate e três derrotas, duas dessas foram com a AD Modicus Sandim que ficaram na terceira posição e vão também participar na Taça Nacional e uma com o Barranha SC que para além da derrota o único empate foram com estas.
As jovens poveiras foram o segundo melhor ataque e marcaram por setenta e quatro vezes (média 4,63 / por jogo), menos um golo que a equipa mais concretizadora que foram as gaienses da AD Modicus Sandim e defensivamente foram a terceira melhor defesa mas muito perto das melhores defesas, sofreram durante o campeonato vinte e cinco golos (1,56).
A equipa do Póvoa Futsal Clube nesta primeira fase está no Grupo A e tem como adversários, as portuenses da AR Restauradores do Brás Oleiro, as fafenses do GCR Nun’Alvares e as vianenses do Santa Luzia FC, sendo estas o seu primeiro adversário.
Esta época o Póvoa Futsal Clube passa a contar com quatro equipas nas Competições Nacionais, os seniores masculinos no Campeonato Nacional da 2ª Divisão Série “B”, as seniores femininas no Campeonato Nacional Feminino Zona Norte, os Juvenis masculinos na respectiva Taça Nacional e esta equipa que damos agora a conhecer mais pormenorizadamente.
Desde o início da época estabelecemos, como principal objectivo a conquista de um lugar na Taça Nacional.
Foi um prémio merecido pela época que fizemos e para as nossas atletas que deram tudo em campo para conquistar algo que ambicionamos desde o princípio.
Em relação aos nossos objetivos, queremos aproveitar da melhor maneira e levar o nome do Póvoa Futsal Clube o mais longe possível, conscientes das nossas limitações mas também das nossas capacidades, tudo faremos por um lugar na próxima fase.