Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Pinheirense reforça-se na Granja
O ala de dezasseis anos Alex Damas e o fixo-ala de dezassete anos Iuri Barros, são os reforços da equipa Júnior “B” do FC Unidos Pinheirense que atuam na fase de apuramento para a terceira fase do Campeonato Nacional Sub-17.

Os dois atletas são oriundos do AM Granja, clube que está no nacional mas nesta fase disputa a Fase de Manutenção e Descida Zona Norte onde ocupam a primeira posição.
Atualmente o FC Unidos Pinheirense ao fim de cinco jornadas ocupa a sétima posição com apenas três pontos e estes dois atletas foram contratados de modo a que consigam chegar aos quatro primeiros lugares que dará acesso à Fase Final do Campeonato, no entanto nesta fase os quatro primeiros lugares são ocupados por quatro equipas da AF Lisboa, Sporting CP (13 pontos); SL Benfica (12), CF Os Belenenses (7) e CR Leões de Porto Salvo (7); na luta ainda está os portuenses do ADCR Caxinas na quinta posição com seis pontos, os bracarenses do ADC Nogueiró e Tenões (4) e dos aveirenses SC Beira-Mar (2).
Fredy Santos, treinador valboense já utilizou os atletas na derrota frente ao Sporting CP, apesar do pouco tempo de integração o jovem treinador que atua na equipa sénior, quis surpreender o Sporting mas não conseguiu.
Alex Damas apenas tido conhecido um clube o AM Granja que entrou com oito anos de idade para o primeiro das três épocas no escalão de Benjamins, na altura denominado de Escolas, e só saiu quase nove anos depois.
Alex na sua página pessoal do facebook deixou uma mensagem de despida ao AM Granja, que passamos na íntegra, “Ao fim de nove anos, acaba a minha ligação com este clube. Nove anos de grande dedicação, dando sempre tudo por este clube.
Um grande obrigado a todos os treinadores e colegas com quem tive o prazer de partilhar o balneário e que me ajudaram a crescer, não só como jogador, mas como pessoa principalmente.
Gratificado por todas as alegrias partilhadas durante estes anos todos, levar-vos-ei a todos no meu coração.
OBRIGADO !”
Quanto a Iuri Barros começou também aos oito anos de idade no Clube Académico de Pedras Rubras fazendo três épocas como Benjamim e a meio da primeira época de Infantil mudou-se para a AM Granja, ficando no clube durante cinco épocas.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.