Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Pivô portuense reforça vice-campeãs oriunda de Itália
Cristiana Oliveira, mais conhecida por Cris volta a representar um grande do futsal feminino em Portugal.

Após se ter formado no CPT Alameda Cedro onde atuou durante três épocas como benjamim e Infantil no futsal misto, seguiu-se duas épocas no Invicta Futsal jogando nas juniores com apenas treze anos.

Depois seguiu-se cinco épocas e meia na AR Restauradores Avintenses, fazendo ainda quatro épocas nas juniores onde conquistou um tri-campeonato entre 2010/11 e 2012/13.
Estreou-se nas gaienses nas seniores em 2013/14 e na época seguinte iniciou no Restauradores, mas terminou no Novasemente GD/Cavalinho onde se sagrou Campeã Nacional Sénior. Manteve-se no clube durante mais duas épocas e na época passada teve a sua primeira experiência no estrangeiro, ao ser contratada pelas italianas do Real Statte.
Esta época regressa a Portugal e volta a jogar num dos grandes do futsal feminino em Portugal, depois de já ter representado a AR Restauradores Avintenses e o Novasemente GD/Cavalinho.
A pivô de vinte e quatro anos, agradece ao Sporting CP “pela confiança”, agradecendo aos treinadores, Carlos Reis e João Correia, assim como “toda a estrutura”, e promete que fará “de tudo para ajudar o Sporting a conquistar títulos”, terminando por agradecer à sua família por “todo o apoio, sem eles nada seria possível”.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.