Jorge Santos desfalca equipa técnica e Babas de saída
Jorge Santos que entrou no clube no início da época para adjunto de Pedro Henriques está de saída um pouco mais de um mês depois da saída do treinador.

Esta decisão de Jorge Santos em abandonar o cargo que assumiu em dezembro, não tem nada a ver com a entrada de Henriques Passos há dias, segundo o jovem técnico fala em, “problemas pessoais os quais foram entendidos pela direcção do clube”, que momentos antes tinha estado reunido e na mensagem de despedida agrade à direcção do FCU Pinheirense pelo convite e individualiza o presidente Marco Vigário e diz ser, “um amigo de longa data”. Jorge Santos despede-se também dos atletas dizendo que “foram fantásticos e acredito que irão conseguir o objectivo” que é a manutenção e não se esqueceu dos adeptos que, “sempre nos acompanharam em casa ou longe dela, Obrigado por tudo”.
Babas saí e já tem clube mas ainda falta assinar
Pouco antes do anúncio de Jorge Santos, também Rui Gonçalves anunciava a sua saída do FC Unidos Pinheirense. O guarda-redes que iniciou a pré-época no GD Viso e que ingressou pouco depois no FC Unidos Pinheirense, agradece aos adeptos jogadores e dirigentes , “estes seis meses intensos que tentei representar ao máximo o clube que respeito muito”, e o próprio abriu o véu em relação ao seu futuro, dizendo que sai para um, “novo desafio que vou ter na minha carreira e que vou representar na minha máxima força, dedicação e com todo o meu respeito”. O atleta não diz qual o clube, mas nós sabemos para onde vai e apenas falta o preto no branco para que se posso oficializar a sua inscrição que será feita esta quarta-feira ou o mais tardar na quinta-feira. Apenas podemos dizer que Babas irá representar um clube dos nacionais e com objectivos bem definidos em relação à subida de divisão.  

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.