Instituição pede respeito

Clube gondomarense, não tem gostado nada que seja um alvo fácil para a critica infundada de que têm sido alvo e em comunicado refuta o que dizem deles e explicam porque não aceitam as criticas de que são alvo e dão exemplo passados e recentes, como são os casos dos jogos com SL Benfica e Sporting CP assim como o número de atletas federados que o clube tem, para dizer que sabem estar no desporto e na modalidade.

Comunicado da Direcção

Há pouco tempo atrás havia muita preocupação em relação a recepção do nosso clube ao Futsal Azeméis, Como tínhamos sempre dito não ia haver qualquer problema com o jogo em questão por nossa parte.

Sabemos receber embora somos rotulados de forma injusta, por muita gente e organismos.
E vimos pelo presente meio pedir que nos respeitem, que respeitem a Instituição Pinheirense.

Representamos a população Valbom/Gondomar, gente que ama desporto, ama o Futsal, veja-se só, três mil adeptos a pagar frente ao SL Benfica e esta época frente ao Sporting, a pagar, 1900 pessoas, estes claro no Multiusos de Gondomar, mas mesmo em Valbom temos quase sempre casa cheia, mesmo em escalões mais jovens, sim para quem não sabe temos cento e trinta atletas Federados na Modalidade.

A Festa do Futsal é que nos move, se fosse uma equipa sem adeptos não seria a mesma coisa, nos seis jogos que fizemos em nossa casa para a Liga Sport Zone e não houve qualquer problema como muitos querem que haja...

Mas nós estamos a demonstrar como sabemos receber, muitas das vezes mesmo a quem nos recebeu mal anteriormente, mas estamos a demonstrar que somos superiores.

Tudo isto, para mais uma vez, pedimos a todas as entidades e pessoas….

RESPEITEM A Instituição PINHEIRENSE...