Técnico abandona após a derrota em Vila do Conde

Pedro Henriques o treinador que elevou o FC Unidos Pinheirense à Liga Sport Zone, não aguentou as vicissitudes de uma época problemática no clube valboense e a derrota em Vila de Conde foi o culminar da ligação entre as duas partes.

Apesar dos objectivos ainda estarem intactos o técnico explica a sua saída nesta altura.

“É com grande tristeza que anuncio o fim da minha ligação ao FCU Pinheirense.

Por isso, e neste momento amargo, sinto necessidade de expressar várias ideias de forma pública.
Para começar, obrigado ao FCU Pinheirense e em especial ao seu presidente por me ter dado a oportunidade, de viver uma experiência maravilhosa e exigente ao mais alto nível. Foi um ano e meio de intenso trabalho a todos os níveis, que contribuiu muito para melhorar como pessoa e profissional. Ainda estão a tempo e com possibilidade de atingir todos os objetivos a que nos tínhamos proposto; confio totalmente nisso.
De qualquer forma, saio com a ideia de que os bons momentos foram muitos mais do que os maus, que dificilmente serão esquecidas.
Quero também agradecer à cidade e à sua gente pela forma de ser. Em Valbom, tanto eu como a minha família nos sentimos em casa. Tudo o que eu sinto por este lugar maravilhoso e todas as recordações que levo não cabem em tão poucas linhas.
Por último, desejo toda a sorte do mundo a esta equipa e que alcance os objetivos desejados, porque os seus triunfos sempre serão os de um clube, de um público que me marcaram para sempre o coração.

Um abraço, somos Pinheirense!!!”