Ex-Pinheirenses vão continuar na Liga Sport Zone
O FC Unidos Pinheirense informou ao fim da tarde de hoje a desvinculação de dois atletas devido a problemas financeiros e terem de emagrecer o que foi previsto no início da época, os dois atletas em questão são Israel Silva que chegou ao clube gondomarense no decorrer da época 2014/15 oriundo do Boavista FC e de Rodrigo Laureano, mais conhecido por Tukinha que chegou esta época após a desistência do SL Olivais que representou durante duas épocas.

Relativamente à saída dos atletas o clube deixa, um agradecimento aos dois atletas, mas um principal a Israel pelo que fez nas quase duas épocas que representou o clube e não deixa de desejar muitas felicidades no futuro a ambos nas suas novas etapas desportivas.
Quanto a Israel o destino é Liga Sport Zone ao serviço do Futsal C. Azeméis, que fez um esforço financeiro para ter o atleta nos seus quadros, ao qual Israel agradece ao clube oliveirense a possibilidade de continuar a jogar ao mais alto nível.
Quanto a Tukinha apesar de não termos confirmação oficial tudo indica que irá manter-se também ele na Liga Sport Zone, pois irá jogar no Burinhosa.