Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Lugar deixado por José Feijão ocupado por Óscar Rosas
Com a saída de José Feijão do comando técnico dos seniores do FC Unidos Pinheirense, a direcção do clube gondomarense chegou a acordo com parte da equipa técnica que iniciou a época no Rio Ave FC, Óscar Rosas e Paulo Morim.

Quem se mantém na equipa técnica é Miguel Marinho que ingressou há pouco mais de um mês para reforçar a equipa técnica de José Feijão.
Segundo apuramos Joaquim Augusto que ingressou no clube como Diretor Desportivo após ter saído do GD Viso, não foi opção por já não se encontrar em funções no clube, tendo saído na semana anterior ao jogo para a Taça de Portugal com o ADCR Caxinas em Vila do Conde, onde o Pinheirense foi eliminado pelo líder da Série “B” da 2ª Divisão Nacional.
Óscar Rosas e Paulo Morim fazem uma parceria técnica há perto de quatro épocas e depois de três épocas e alguns meses no Rio Ave FC, não contarão desta feita com Flávio Pinto que nesta altura treina o ADC S. Mateus, mas terão Miguel Marinho que por ter sido convidado directamente pela direcção para treinador adjunto de José Feijão, desta vez não acompanhou Joaquim Augusto na saída do clube valboense.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.