Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Eli Júnior reforça vila-condenses
O universal de trinta e quatro anos é o mais recente reforço da equipa orientada por José Vasconcelos.

Eli Júnior chegou do Brasil em 2008 para representar o CA Mogadouro que militava na 1ª Divisão e onde alcançaram a manutenção, na época seguinte manteve-se na 1ª Divisão Nacional mas ao serviço do Instituto D. João V, mas saindo no decorrer da época para o Tulpar do Cazaquistão e de lá para a China foi um pequeno passo, para o Gu Gugang Ming de Guangzhou, treinado pelo português André Lima e onde encontrou mais três compatriotas que jogam e jogaram no campeonato principal português, Mide, Esquerda (AD Fundão) e Josiel (CF Os Belenenses).
Em 2013 contínua no leste, mais precisamente na Letónia onde encontra o treinador português Orlando Duarte e uma comitiva luso-brasileira, os portugueses Zé Maria, Arnaldo Pereira, Jardel e Hugo Ramada e o brasileiro Everton que teve uma passagem por Portugal em 2010/11 para representar o CA Mogadouro.
Em 2015/16 vai com Hugo Ramada para o Chipre, mais precisamente para o Anorthosis Famagusta FC onde também te como companheiro o caxineiro Rafinha, actualmente no SC Marítimo e o brasileiro Nené que em Portugal representou Freixieiro, Belenenses e Braga.
Eli Júnior regressa a Portugal em 2016/17 para representar o SC Braga/AAUM e na época passada representou o Futsal C. Azeméis By Noxae. Esta época representava o SC Ferreira de Zêzere da 2ª Divisão Nacional Série D, tendo terminado o seu vínculo esta semana para passar a representar o Rio Ave FC.
O atleta ao canal oficial do clube, falou o porquê de ter escolhido o clube, sobre os objectivos e definiu-se como atleta.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.