Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Gérson e Rúben Reis são mais duas opções
A AD Modicus Glassdrive, reforçou a sua equipa sénior com mais dois atletas que nos últimos anos têm jogado na Liga Sport Zone e que são garantias de qualidade para um plantel que nos últimos anos tem ultrapassado etapas e que passou a ser um clube de Liga Sport Zone.

Com a equipa técnica a ser apresentada na próxima semana o plantel tem vindo a ser formado com muitos dos atletas a renovarem e algumas contratações, depois de Willian chegam agora Gérson, guarda-redes que ainda este mês completará os vinte e sete anos, oriundo do Azeméis Futsal Clube By Noxae e o ala de 26 anos, Rúben Reis oriundo do Rio Ave FC.
Gérson Pinho só chegou ao futsal como sénior depois de ter efectuado toda a sua formação no futebol e na UD Oliveirense e ter jogado a primeira época como sénior no SC Bustelo.
O seu primeiro clube foi o Futsal C. Azeméis em 2011/12 na 3ª Divisão Nacional, seguindo-se duas épocas no ACR Vale de Cambra na 2ª Divisão Nacional, regressa ao Azeméis em 2014/15 onde é Campeão Distrital da 1ª Divisão da AF Aveiro e a subida à 2ª Divisão Nacional onde na época seguinte sagra-se Campeão Nacional e sobe à Liga Sport Zone. Na liga maior de Portugal e na primeira época disputam a Taça da Liga e chegam aos quartos-de-final no campeonato. Na época passada, voltam a repetir o feito da época de estreia e agora chega a um clube consolidado na Liga Sport Zone e que procura encurtar distâncias para os habituais três primeiros classificados da Liga Sport Zone.
Rúben Reis é um ala experiente de vinte e seis anos e depois de três épocas no Rio Ave FC chega a um clube com outras aspirações. Rúben Reis iniciou a sua formação no futebol e no CD Portugal mas por apenas uma época. O Miramar Futsal Clube, foi o seu primeiro clube na modalidade como iniciado de segundo ano e terminou a sua formação no ASS O Amanhã da Criança durante quatro épocas. O seu primeiro anos de sénior foi no Gondomar Futsal Clube na 3ª Divisão Nacional onde ajudou o clube a alcançar a terceira posição na Série “B”, na época seguinte em 2012/13 foi uma das épocas mais atípicas que teve já que conheceu três clubes, Lamas Futsal AD da 2ª Divisão Nacional, os açorianos do Operário FC da 1ª Divisão Nacional e o ACR Vale de Cambra da 3ª Divisão Nacional. Depois desta época atribulada regressou ao Gondomar Futsal Clube na 3ª Divisão Nacional, na época seguinte regressa ao ACR Vale de Cambra na 2ª Divisão Nacional e em 2015/16 regressa à 1ª Divisão Nacional já denominada de Liga Sport Zone pelo Rio Ave FC e vai para a sua quarta temporada na divisão maior do futsal português.
PLANTEL 2018/19:
Guarda-redes:
[1] Rui Pedro [24 Anos] – terceira época no clube

[3] Gérson Pinho [26 Anos] – ex-Azeméis Futsal Clube By Noxae
[16] Tiago “Trapa” [18 Anos] – Júnior; segunda época no clube
Fixos:
[8] Válter Batista [19 Anos] – ex-sub/20; décima terceira época no clube

[10] Óscar Santos [25 Anos] – décima terceira época no clube – Sub-21 (2)
Ala:
[4] Paulinho [20 Anos] – ex-sub/20; sétima época no clube – Sub-19 (4)

[7] Gabri [37 Anos] – nona época no clube – AA (5)
[9] Fábio Lima [29 Anos] – terceira época no clube – AA (30)
[13] Pedrinho [27 Anos] – nona época no clube
[17] Rúben Reis [26 Anos] – ex-Rio Ave FC
Pivô:
[14] Willian Carioca [28 Anos] – ex-FC Unidos Pinheirense

[25] Joel Queirós [36 Anos] – segunda época no clube AA (143)

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.