Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Benny e Tiago vieram do Modicus e Bruninho do Brasil
Mais três atletas chegam ao FC Unidos Pinheirense que continua a reforçar-se para encarar a época 2018/19 de poder lutar por um lugar nos play-off da Liga Sport Zone.

Do Brasil, mais propriamente do Campeonato Gaúcho Série Ouro o jovem atleta de vinte e um anos, Bruninho, sendo o segundo brasileiro depois do guarda-redes Falcone, que o clube valboenses contrata nas terras de Vera Cruz e poderão não ficar por aqui.
Quem regressa ao clube depois de uma época como sub-20 onde integrou a equipa que chegou às meias-finais do campeonato Nacional Júnior “A”/Sub-20 e que foi chamado por diversas vezes ao serviço dos seniores é o jovem atleta Benny Marinho de ainda 19 anos. Benny fez a sua formação, em clubes como o Gondomar Futsal Clube, Escola DC Gondomar, FC Unidos Pinheirense, Boavista FC e Leões Valboenses FC.
Já o internacional ala/pivô de vinte e nove anos, Tiago Soares, vai representar pela primeira vez o FC Unidos Pinheirense. Tiago Soares volta a representar um clube valboense depois de quase toda a formação no Leões Valboenses FC, apenas no seu último ano de júnior representou a AD Jorge Antunes, clube vizelense que se estreou como sénior, depois fez carreira na AR Freixieiro, AD Modicus Glassdrive e AD Fundão e estava há duas épocas no gaienses de Sandim e pelo vistos não será o último internacional que os gondomarenses vão contratar.
Com estas três contratações o clube valboense conta com dez atletas no seu plantel que não deverá ter mais do que catorze atletas, sendo que sempre que houver necessidade recorrerão à equipa júnior “A”/Sub-20.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.