Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Rubinho dá o salto e dois regressos
O ala internacional Sub-21, Rúben Braga, mais conhecido por Rubinho e irmão do melhor jogador do mundo, Ricardinho, é uma das mais recentes contratações do Rio Ave FC.

Com formação efectuada no GDC Cohaemato, GD Ricardinho 10, SL Benfica, Boavista e FC Unidos Pinheirense, regressa ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão aos 21 anos de idade depois de na época passada ter representado o FC Unidos Pinheirense de onde saiu para o ADC Gião da AF Aveiro. Recorde-se que Rubinho iniciou a sua carreira sénior no Boavista FC na 2ª Divisão Nacional.
O segundo reforço é um regresso ao clube, é o ala de vinte e quatro anos que na presente época representou o CD Aves e o SC Braga/AAUM.
É um atleta que fez quase toda a sua formação na AD Jorge Antunes, apé no seu segundo ano de júnior conheceu outro clube na formação, o FC Piratas de Creixomil, no qual se estreou como sénior e de onde saiu apenas em 2013/14 para o ADC Gualtar. Após duas épocas em Gualtar representa pela primeira vez o Rio Ave FC e onde saiu para se tornar Campeão Nacional da 2ª Divisão ao serviço do CD Aves em 2016/17.
Depois dos atletas mais um regresso ao clube, o treinador de guarda-redes Filipe (PI) Monteiro, de onde tinha saído em 2014/15 depois de quase cinco épocas ao serviço do clube da caravela.
Nos últimos tempos o treinador de guarda-redes dedicava-se às formações após a sua saída da AD Modicus Sandim onde esteve mais de duas épocas, primeiro com Adriano Ribeiro e depois com Emídio Rodrigues.
Equipa Técnica:
Treinador: Paulo Morim

Treinador-Adjunto: Flávio Pinto
Treinador GR: Pi Monteiro
Plantel:
Guarda-redes:
* Bruno Santos;

* Francisco Braga (Júnior);
* Zé Ricardo;
Fixos:
* Lincon;

Alas:
* Alex Ribeiro (ex-SC Braga/AAUM;

* André Gomes;
* Cigano;
* Cristiano;
* Ruben Santos (ex-Júnior);
* Rubinho;
* Tiaguinho;
Pivôs:
* Filipe Simas;

* Fredy;
* Renato Pontes;

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.