Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Ato de indisciplina num treino levam à dispensa de três atletas
Ainda ontem à noite anunciamos a saída dos irmãos Santos, mas esta manhã houve mais desenvolvimentos e não foi apenas a saída precipitada em relação ao término da temporada de Freddy e Joca, mas também do ala Gabriel Rosa que estava cedido pelo SC Braga/AAUM ao clube valboense.

Segundo apuramos o motivo de dispensa teve a ver com um desaguisado feio no treino entre Joca e Gabriel Rosa e que Freddy intercedeu em defesa do seu irmão mais novo.
Perante este ato de indisciplina que a direcção do clube valboense considerou de muito grave, decidiram-se pela dispensa imediata dos três atletas, no entanto o clube nesse mesmo comunicado, agradece o empenho dos mesmos que tiveram ao serviço da instituição.
O FC Unidos Pinheirense vai terminar a época desportiva no próximo fim-de-semana onde jogará a última jornada da Fase Regular da Liga Sport Zone, na receção ao Futsal C. Azeméis By Noxae, no sábado pelas 16h00, num jogo que em termos desportivos não trás nada de novo a não ser o alcance da melhor classificação possível, para os valboenses que têm a manutenção segura faltando saber se terminará na actual décima primeira posição ou uma posição acima ou abaixo, quanto aos oliveirenses já estão apurados para o play-off, ocupando a sexta posição, mas poderão vir a chegar à quinta posição.