Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Irmãos Santos deixam clube valboense
O ala/pivot Freddy Santos de vinte e seis anos e o ala Joca Santos de vinte anos, não vão ser jogadores do FC Unidos Pinheirense na próxima época.

Freddy chegou ao clube valboenses na época 2015/16 oriundo do Boavista FC onde esteve uma época, antes do tinha estado três épocas na AD Modicus Sandim mas foi na AD Jorge Antunes que terminou a sua formação e fez a sua primeira época de sénior antes de ingressar nos gaienses, na formação depois de ter começado no futebol no Bairro do Falcão por uma época e cinco épocas no SC Salgueiros, ingressou no futsal como iniciado de segundo ano no Boavista FC onde esteve duas épocas seguindo-se Gondomar Futsal C.; FC Unidos Pinheirenses e AD Jorge Antunes.
Freddy para além de deixar de ser atleta do clube, também abandona o cargo de treinador da equipa juvenil que disputa o Campeonato Nacional do Escalão e a uma jornada do final do mesmo ocupa a sexta posição na Fase de Campeão.
Joca chegou ao clube na época 2015/16 oriundo da formação do SL Benfica onde esteve duas épocas como Júnior “A”. Ao contrário do seu irmão, Joca fez toda a formação no Futsal, começando como Benjamim no Gondomar Futsal C., faz as duas épocas de Infantil no FC Unidos Pinheirense, regressa ao Gondomar onde representa o clube durante duas épocas, até ingressar no ADCR Caxinas onde esteve também duas épocas , antes de se transferir para o SL Benfica.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.