Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Duas com situações definidas e duas ainda a lutar por uma classificação melhor
A três jornadas para terminar a primeira fase duas equipas têm a sua situação definida e outras duas ainda procuram o seu melhor lugar.

A AD Modicus Glassdrive, na quarta posição está a quatro pontos do terceiro classificado SC Braga/AAUM e tem quatro pontos de vantagem sobre o Futsal C. Azeméis By Noxae e já se apurou para o play-off.  
Com nove pontos ainda em disputa o clube gaiense já sabe que o máximo que poderá alcançar é a terceira posição e a pior posição será a quinta já que a AD Fundão que está na sexta posição está a nove pontos e perde no confronto direto com a AD Modicus Glassdrive.
Até ao final desta fase os gaienses jogam duas vezes dentro de portas, na próxima jornada recebem o segundo classificado SL Benfica, na jornada seguinte voltam a jogar em casa e recebem o Rio Ave FC que ainda não tem a manutenção alcançada e termina na Vila das Aves, no jogo que será a despedida do CD Aves da Liga.
O FC Unidos Pinheirense está na sétima posição e dentro dos lugares do Play-off a dois pontos do sexto classificado AD Fundão e com um ponto de vantagem sobre o CF Os Belenenses e CRC Quinta dos Lombos/Resul, tendo já conseguido a manutenção.
Os gondomarenses até ao final têm dois jogos em casa, já na próxima jornada contra o CR Leões de Porto Salvo que lutam pela fuga à despromoção, depois uma deslocação à AD Fundão e terminam em casa jogando contra o Futsal C. Azeméis By Noxae.
O Rio Ave FC está na décima primeira posição a quatro pontos dos lugares de play-off e não será fácil alcançar e está a seis pontos do CR Leões de Porto Salvo que é a primeira equipa abaixo da linha de despromoção e o confronto entre elas é uma igualdade e embora pontualmente ainda não tenha alcançado a manutenção estão muito próximos de o conseguirem. 
No entanto não têm um calendário fácil, nestas três últimas jornadas os vila-condenses jogam duas vezes fora de portas, na próxima jornada deslocam-se ao CF OS Belenenses uma equipa que luta pela manutenção dos lugares do Play-off, depois voltam a jogar fora de portas numa viagem muito mais curta para defrontar a AD Modicus Glassdrive e terminam o campeonato em casa diante o actual líder Sporting CP.
O CD Aves despediu-se matematicamente da Liga Sport Zone, e irá até ao final cumprir o calendário e tentar melhorar a pontuação já que a última posição já é uma realidade.
Os seus adversários até ao final do campeonato estão situados nas quatro primeiras posições, na próxima jornada recebem o SC Braga/AAUM que quererá pontuar para reforçar a terceira posição, depois a sua última deslocação é a Lisboa para defrontar o SL Benfica e termina em casa com a AD Modicus Glassdrive uma das três equipas que conseguiu pontuar na primeira volta ao empatar em gaia a quatro.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.