Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Pedro Peixoto e Alex de saída dos avenses
O internacional Sub-21 de vinte e seis anos Pedro Peixoto e Alex de vinte e quatro anos de idade estão de saída do clube avense.

Pedro Peixoto regressa ao clube que representou na época passada, o Viseu 2001 ADSC, clube que representou em 2015/16 e 2016/17, o ala regressa assim à 2ª Divisão Nacional para ajudar o clube visiense a obter uma das duas vagas na terceira fase do campeonato, como se sabe o Viseu 2001 disputa a Zona Norte e desde que este formato competitivo foi introduzido os viriatos sempre estiveram nesta fase mas nunca conseguiram se impor.
Pedro Peixoto fez formação SC Braga/AAUM depois de ter iniciado a sua formação no futebol no Palmeiras FC, como sénior já representou, SC Braga, ADC Gualtar/Meltino, Viseu 2001 ADSC e CD Aves.
Quanto a Alex vai manter-se na Liga Sport Zone sendo reforço de inverno dos atuais terceiros classificados, SC Braga/AAUM. Alex estava no clube avense desde a época passada onde se sagrou Campeão Nacional da 2ª Divisão, o ala fez quase toda a sua formação na AD Jorge Antunes, completado a mesma no FC Piratas de Criexomil, clube no qual iniciou a sua carreira sénior, seguindo-se ADC Gualtar, Rio Ave FC e CD Aves.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.