Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Liléu saiu de Belém para a Vila das Aves
O ala/pivô Liléu de trinta e um anos oriundo do CF “Os Belenenses” é o mais recente reforço do CD Aves e que Hugo Oliveira poderá contar já a partir da próxima jornada na deslocação ao FC Unidos Pinheirense, caso o treinador assim o entenda.

O último jogo antes de ter saído do CF Os Belenenses (09/12/2018) foi diante a sua anterior equipa a AD Fundão na 14ª jornada, após ter sido relegado para a posição de substituto a partir da 11ª jornada em casa do Rio Ave FC.
Liléu fez grande parte da sua formação no Futebol, onde representou o Clube Académico do Fundão desde os Infantis ao Juvenis por seis épocas.

Em 2003/04 iniciou a sua carreira no futsal na Associação Desportiva do Fundão como júnior de primeiro ano, saindo do clube beirão após a sua terceira época de sénior, tendo na sua primeira época de sénior subido com a AD Fundão à 1ª Divisão Nacional.

Vai fazer duas épocas na Casa do SL Benfica de Penamacor, onde se sagra Campeão Distrital da 1ª Divisão da AF Castelo Branco e sobe com a equipa à 3ª Divisão Nacional e ficam em quarto na Série “B”, onde pontificam o CC S. João, Futsal C. Azeméis, CRECOR, Lobitos, Nelas entre outros e os portuenses Núcleo DB Bom Pastor e Gondomar Futsal C.
Regressa ao Fundão em 2010/11 e fica no clube por mais seis épocas até se transferir para o “CF Os Belenenses” no início da época passada e sai em dezembro de 2017 mantendo-se sempre ao mais alto nível desde 2010/11.