Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Internacional “A” é reforço vila-condense
André Gomes que participou esta época no pavilhão João Rocha na Uefa Futsal Cup pelos croatas do FC National Zagreb regressou a Portugal após quatro meses na Croácia e é reforço do plantel sénior do Rio Ave FC que disputa a Liga Sport-Zone.

O Internacional “A” por seis vezes, iniciou-se na modalidade como Infantil de segundo ano na época 2001/2002 no Centro C. Guifões em Matosinhos, em 2005/2006 transfere-se para os leceiros do GDC Cohaemato onde se sagrou Campeão Distrital Juvenil da 2ª Divisão, muda-se para a AR Freixieiro onde faz duas épocas de júnior e conquista dois títulos de Campeão Distrital da 1ª Divisão.
Continua no Choradinho como sénior durante três épocas e meia, em 2011/12 deixa a AR Freixieiro e tem a sua primeira experiência fora do país, é contratado pelo Nova Geração da Rússia, onde já estavam Tiago Brito e Nuno Côco e fica nos russos durante duas épocas.
Regressa a Portugal para jogar na AD Modicus Sandim onde está uma época e em 2015/16 representa o SC Braga/AAUM, na época passada iniciou no FC Unidos Pinheirense e terminou no Futsal C. Azeméis By Noxae.
Esta época tem a sua segunda experiência internacional no FC Internacional Zagreb que teve pouca duração mas o suficiente para participar na Uefa Futsal Cup no Pavilhão João Rocha casa do Sporting C. Portugal, e hoje pode-se estrear no jogo com o Quinta dos Lombos caso Paulo Morim assim o entender.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.