Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Dois internacionais, um campeão nacional e a subida de um júnior
Depois da apresentação de doze atletas que irão fazer parte do plantel do Rio Ave FC 2017/18, o futsal-porto-distrital.com apresenta em primeira mão mais quatro reforços dos vila-condenses.

Começamos pelo campeão Nacional da 2ª Divisão, Fred Torres o autor do golo que deu o título de campeão nacional ao CD Aves, o pivô de 23 anos vai representar pela primeira vez o Rio Ave FC.
Afinal Dinis Ramos não vai ser o Benjamim do plantel sénior já que o universal  Joel Ramos de apenas 18 anos passou a integrar a classe dos mais “velhos”.
Para finalizar estas contratações indicamos dois internacionais sub-21, ambos fizeram a formação num só clube, ADCR Caxinas, são um regresso ao clube da caravela e ambos na época passada foram jogar no campeonato cipriota, falamos do guarda redes de 21 anos Joel Silva e o ala de 22 anos João Rafael mais conhecido por Rafa.
No entanto o futsal-porto-distristal.com sabe que o plantel não está fechado e está por horas a contratação de mais um internacional, fique com as carreiras dos quatro mais recentes reforços e saiba como está o plantel do Rio Ave FC que vai representar o clube pelo sexto ano consecutivo na 1ª Divisão.
Treinadores:
Treinador:

Paulo Morim
Treinador-adj.:
Flávio Pinto
Plantel:
Guarda-redes:
* Bruno Santos

* Joel Silva
* Zé Ricardo
Fixos:
* Balão

* Dinis Ramos
* Lincon Neto
Alas:
* Cigano

* Cristiano
* Manuel Silva
* Pedro Saura
* Rafa
* Rúben Reis
Ala/Pivôs:
* Renato Pontes

Pivôs:
* Filipe Simas

* Fred Torres
Universal:
* Joel Marques

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.