Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Capitão do Modicus esteve ausente mas temos as declarações dele em exclusivo
Foi uma manhã diferente na Escola Secundária de Rio Tinto em Gondomar, com a receção dos capitães de três dos quatros clubes que alcançaram as meias-finais da Final 8 da Taça de Portugal Masculina. 

Quem não marcou presença nesta conferência de imprensa foi Gabi, capitão da AD Modicus Sandim, no entanto fomos assistir ao treino da equipa esta manhã e convidámos Gabi a falar sobre o jogo de amanhã e falou em exclusivo para o futsal-porto-distrital.com.
A Federação Portuguesa de Futebol não explicou as razões da ausência do capitão gaiense, nem o clube quis falar sobre o assunto, no entanto não sabemos se teve algo a ver com a decisão televisiva onde alteraram a transmissão direta que estava prevista, para transmitir o jogo entre AD Modicus Glassdrive Vs GD Fabril Auto Kuatrus, em diferido.
Em Rio Tinto estiveram os capitães, Joãozinho (GD Fabril/Auto Kuatros), Bruno Coelho (SL Benfica) e João Matos (Sporting CP), e responderam a muitas perguntas efectuadas pelos jovens estudantes que encheram o anfiteatro da escola, para ouvir as ambições e preocupações dos capitães veja o vídeo produzido por futsal-porto-distrital.com.

Este sábado regressam os jogos nos seguintes horários:
Meia-final Masculina (12/05/2018) sábado:
11h30 – Jogo 5: AD Modicus Glassdrive Vs GD Fabril – Auto Kuatrus:

14h30 – Jogo 6: SL Benfica Vs Sporting CP: 

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.