Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Todos a querem vencer, mas ninguém assume o favoritismo
Esta deve ser a Final a oito mais equilibrada, desde que a mesma passou a ser por estes moldes atuais, são ao todo sete equipas da Liga Sport Zone com seis delas irão disputar o Play-off de apuramento de Campeão (Sporting CP; SL Benfica; SC Braga/AAUM; AD Modicus Glassdrive, AD Fundão e CCRD Burinhosa), uma acabou por descer à 2ª Divisão Nacional (GD Fabril/Auto Kuatro) e a completar o leque das oitos equipas temos o SC Farense que esteve a disputar até à última jornada da fase de apuramento para a Fase de Campeão da Zona Sul até à última jornada, não conseguindo alcançar esse feito.

Talvez por isto todos os treinadores ambicionam chegar o mais longe possível, no entanto apenas falam do jogo a jogo e vamos vendo, demonstram a ambição de ganhar a competição mas sem o admitirem o favoritísmo.
Das oito equipas técnicas presentes três deles fizeram-se representar pelos seus adjuntos, Ricardo Ferreira (AD Modicus Sandim), Naná (GD Fabril/Auto Kuatro) e Nuno Couto (AD Fundão), as restantes equipas técnicas apresentaram-se com os seus treinadores principais, Paulo Tavares (SC Braga), Joel Rocha (SL Benfica), Alex Pinto (CCRD Burinhosa), Carlos Juliano (SC Farense) e Nuno Dias (Sporting CP).
A conferência decorreu dentro do recinto de jogo e os treinadores falaram aos pares mediante o jogo a realizar esta quinta-feira, veja o que cada treinador falou sobre as suas expectativas em relação ao jogo e à competição. Durante o vídeo pode ver os horários dos jogos a realizar esta quinta feira.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.