Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Multiusos Coração D’Ouro volta a receber grandes competições
A FPF volta a atribuir à Cidade de Gondomar a organização das fases finais das Taças de Portugal, a Final a Oito de Futsal Masculino e a Final a Quatro de Futsal Feminino.

As competições decorrerão entre os dias dez e treze de maio e receberão as doze equipas que se apurarão para estas finais, oito masculinas e quatro femininas.

Marco Martins presidente da edilidade gondomarense ao fpf.pt disse, “recebemos a notícia com grande alegria e com o sentimento de que somos merecedores e temos capacidade para organizar este evento. Penso que foi uma decisão de grande justiça e que não tem apenas a ver com o fato do Ricardinho ser deste concelho mas também foi ditada pela maneira como os gondomarenses vivem o futsal”, relembrando que essa era uma pretensão da Câmara e que vai ao encontro de tornar Gondomar como a Capital do Futsal em Portugal, “Quando homenageámos o Ricardinho pelo título de campeão europeu já tínhamos dito que queríamos fazer de Gondomar a Capital Nacional do Futsal. Este é mais um passo nessa direcção".
Também o presidente da FPF, ao mesmo órgão federativo disse, “A FPF tem como marca de água a excelência dos eventos e competições que organiza. Gondomar oferece-nos todas as garantias para realizar duas edições inesquecíveis da Taça de Portugal de Futsal”, relembrando as edições já organizadas em Gondomar, “O trabalho de equipa que já fizemos em outras ocasiões é igualmente revelador na confiança que temos em Gondomar e na confiança que Gondomar tem em nós. Vai ser um grande espectáculo”.
Assim fica escolhido o palco das finais das próximas duas edições “2017/18 e 2018/2019”, será o Multiusos de Gondomar - Coração D’Ouro, é uma nave com capacidade máxima de 4.400 espectadores distribuídos por três bancadas.
Foto: Diogo Pinto/FPF

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.