Final será entre equipas de Aveiro e Lisboa
Chegaram a esta Final a Quatro (ou no estrangeirismo “Final Four”) duas equipa de Aveiro, Lusitânia FC Lourosa e Novasemente GD/Cavalinho e duas equipas de Lisboa, Sporting CP e SL Benfica.
Quis o sorteio que se defrontassem nas meias-finais as equipas da mesma Associação, havendo assim um dérbi aveirense e um dérbi lisboeta no Multisusos de Gondomar.

Todas as equipas nesta final a quatro são do Campeonato Nacional e três delas estão no pódio na segunda fase para o apuramento de campeão e apenas o Lusitânica FC Lourosa regressará aos distritais em 2017/18.
No jogo entre aveirenses, tendo em conta o momento que as duas equipas vivem, o favoritismo vaia para a Novasemente GC / Cavalinho, já no dérbi lisboeta, não nos atrevemos a dar favoritismo a nenhuma das equipas, até porque nos quatro confronto entre estas duas equipas dividem as vitórias, ou seja dois grandes jogos que iremos assistir neste sábado no Multiusos de Gondomar.
Vamos dar a conhecer as quatro equipas, assim como as projecções dos treinadores das quatro equipas e dos quatro trabalhos que apresentamos, apenas a antevisão do Sporting CP não foi recolhida e realizada pelo futsal-porto-distrital, e do resto ainda tivemos tempo para uma curta entrevista com Carlos França que foi convidado pelo GD Novasemente para apadrinhar a sua equipa nesta Final a quatro.
NOVASEMENTE GD / CAVALINHO
FOTO:
PLANTEL:
DECLARAÇÕES:


LUSITÃNIA FC LOUROSA
FOTO:
PLANTEL:
DECLARAÇÕES:


SL BENFICA
FOTO:
PLANTEL:
DECLARAÇÕES:


SPORTING CP
FOTO:
PLANTEL:

DECLARAÇÕES (FPF 360):


CALENDÁRIO DA PROVA:
Meia-final – 13/05/2017 – Sábado
JOGO 1 – 11h15: Lusitânia FC Lourosa Vs Novasemente GD / Cavalinho
JOGO 2 – 13h00: SL Benfica Vs Sporting CP
Final – 14/05/2017 – Domingo
JOGO 3 – 12h30: Vencedor do Jogo 1 Vs Vencedor do Jogo 2

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.