Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Poveirinhos vencem depois de não se apurarem para a Elite
Os “bebés” poveiros depois de terem ficado na quarta posição na série 1, atrás das equipas que acabaram no pódio na Divisão D’Elite, conquistaram a Divisão de Honra, numa prova lúdica realizada pela AF Porto, para jovens nascidos em 2011/2012.

Na primeira fase onde calhou com o Boavista FC, ADCR Caxinas, Vila Futsal C. e Clube Académico de Pedras Rubras, em oito jogos apenas conquistou uma vitória, dois empates sem golos e cinco derrotas, marcando sete golos e sofrendo vinte e três, ficando na quarta posição.
Relegado para a Divisão de Honra, jogaram com, C. Académico de Pedras Rubras, AD Polenenses e UD Estrelas de Rio Mau, alcançaram nos nove jogos realizados, seis vitórias, um empate e duas derrotas, marcando por vinte e quatro vezes e sofrendo onze golos, ficando na primeira posição com um ponto de vantagem sobre o C. Académico Pedras Rubras.
Embora na foto estejam apenas nove poveirinhos o clube inscreveu treze atletas entre eles uma menina que foram orientados pelos treinadores, Fábio Rocha, Jorge Novo e João Nogueira.
* Afonso Monteiro;
* David Pereira;
* Eduardo Novo;
* Gonçalo Martins;
* Gonçalo Faria;
* Guilherme Martins;
* Henrique Rocha;
* Henrique Castro; 
* Matilde Barbosa;
* Santiago Barroso;
* Tomás Araújo;
* Tomás Silva;
* Vasco Mendes;