Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

ADCR Caxinas é o segundo clube mais representado numa convocatória leonina
Quase dois terços dos convocados para os compromissos da Seleção Nacional Sub-19 diante a sua congénere da russa a quinze e dezasseis de Janeiro são do Sporting CP.

O Treinador José Luís Mendes convocou catorze atletas para Ponte de Sor, e nove são do Sporting CP entre os quais o ex-caxineiro Gustavo Rodrigues, numa convocatória distribuída por cinco clubes, no qual o ADCR Caxinas e Poça da Barca é o único clube a norte que cede atletas a esta Seleção, sendo também o segundo clube mais representado nesta convocatória com dois atletas com as chamadas do guarda-redes Miguel Ribeiro e o ala/pivô Rúben Gois.
Rúben Góis repete a convocatória de dezembro passado aquando a jogos de preparação com a Inglaterra tendo em conta a fase de apuramento para o Campeonato da Europa Sub-19 e onde concretizou as suas primeiras internacionalizações. Quanto a Miguel Ribeiro é a primeira chamada aos Sub-19 depois das seis internacionalizações nos Sub-17 e duas nos Sub-18.
A selecção vai concentrar-se numa unidade hoteleira em Ponte de Sor no dia 13 de janeiro até às vinte e duas horas e até aos confrontos com a sua congénere russa vão realizar três treinos, duas unidade de treino na segunda-feira e uma unidade na terça de manhã, dia do primeiro jogo de preparação.
Os treinos e jogos de preparação com a Rússia têm como palco o Pavilhão Municipal de Ponte Sor.
Convocatória:
Sporting CP [9]: Bernardo Paço, Célio Coque, Ricardo Pinto, Rui Moreira, Gustavo Rodrigues, Izaquel Te, Sévio Marcelo, Hugo Neves, Tomás Reis.
ADCR Caxinas [2]: Miguel Ribeiro e Rúben Gois.
CCRD Burinhosa [1]: Nuno Chuva.
CS S. João / Urgicentro Sanfil [1]: Daniel Costa.
SL Benfica [1]: Milton Dias.

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL DE FUTSAL SUB-19:
13/01/2019 (Domingo):
22h00: Concentração dos jogadores.
14/01/2019 (Segunda-feira):
11h30: Treino
18h30: Treino
15/01/2019 (Terça-feira):
11h30: Treino
19h15: Jogo Portugal Vs Rússia:
16/01/2019 (Quarta-feira):
19h15: Jogo Portugal Vs Rússia: