Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Três atletas portuenses entre os dezoito eleitos para estágio
Com o intuito de preparação para a qualificação do Europeu Sub 19 que se realizará em março de 2019, José Luís Simões seleccionador nacional chamou dezoito atletas para o primeiro estágio que se vai realizar em Rio Maior entre trinta de setembro e três de novembro.

Neste primeiro apronto serão apenas realizados cinco treinos, e em dezembro realizará os primeiros jogos de preparação diante a Inglaterra.
Dos dezoito atletas chamados para este primeiro estágio, três atletas portuenses mereceram esta chamada, dois do ADCR Caxinas, Migue Ribeiro e Rúben Gois e um do Arsenal C. Parada, João Teixeira mais conhecido por Paulinho.
Rúben Góis é júnior de primeiro ano e está na terceira época no ADCR Caxinas. Antes de chegar em 2016/17 aos caxineiros, Gois representou o Boavista FC por três épocas, um jovem atleta oriundo do futebol tendo nos seus primeiros anos de formação representado o FC Porto por duas épocas e o CD Torrão por uma época.
Miguel Ribeiro está na sua segunda época de júnior e é um atleta que chegou a meio da época passada ao ADCR Caxinas, oriundo do AM Granja depois de os ter representado por oito épocas e meia.
Outro produto da formação maiata do AM Granja onde esteve oito épocas, é Paulinho, actual atleta do Arsenal C. Parada, clube que representa desde o início desta época e que tem sido opção de Pedro Azevedo, treinador da equipa sénior, apesar de estar no seu segundo ano de júnior.
Para além do Sporting CP com cedência de sete atletas e SL Benfica com a cedência de dois três atletas, o ADCR Caxinas é o único clube que cede mais do que um atleta, ou seja é o terceiro clube mais representado nesta convocatória.
Os convocados para o estágio de preparação:
ACDR Caxinas Poça Barca (2): Miguel Ribeiro e Rúben Góis;

Arsenal C Parada (1): João Teixeira “Paulinho”;
ACD Nogueiró Tenões (1): Samuel Marques;
CCRD Burinhosa (1): Nuno Chuva;
CR Leões de Porto Salvo (1): Francisco;
CS São João Urgicentro (1): Daniel Costa;
SL Benfica (3): Martim Figueira, Milton Dias e Telmo Sousa;
SC Braga (1): Ricardo Lopes;
Sporting CP (7): Bernardo Paçó, Célio Coque, Gustavo Rodrigues, Neves, Ricardo Pinto, Rui Moreira e Tomás Reis.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.