Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Entre jogos adiados e interrompidos foram ao todo nove
No passado sábado choveu muito o que afetou a realização de alguns jogos nos mais diversos concelhos do distrito do Porto.

O campeonato mais afectado foi a Divisão D’Elite com o adiamento de dois jogos, um dos jogos foi entre o Póvoa Futsal Clube e o Gramidense Infante FC e a entre A. Académica de Leça e Balantuna FC.
Na Divisão de Honra também teve um jogo adiado, aquele que oporia o Barranha SC ao Núcleo DB Bom Pastor.
Na 1ª Divisão apenas a série 4 se completou a totalidade dos jogos, na série 1, não se realizou o GD Juventude Matosinhos SC diante o FC Estrelas Susanenses, e na Série 2 o dérbi de Águas Santas, entre a AR Restauradores do Brás Oleiro e o ASS O Amanhã da Criança e na Série 3, o jogo entre o GD Magrelos e a Juventus Triana FC ainda se realizou durante vinte minutos mas teve de ser interrompido quando os visitados já venciam por 1-0.
Na Série 1 do Campeonato Júnior “A” Divisão de Honra, o Jogo entre o Póvoa Futsal Clube e Leixões SC, também se iniciou mas acabou por ser interrompido aos dez minutos sem que nenhuma equipa conseguisse vantagem.
Também na Série 1 mas do Campeonato Júnior “B” Divisão de Honra, o jogo entre o Alfa Académico Clube e GD Cem Paus foi adiado e por fim na Série 3 do Campeonato Júnior “C” Divisão Honra, o jogo entre a AR Restauradores do Brás Oleiro e FC S. Romão foi interrompido ao intervalo quando os forasteiros venciam por 0-1.