“Eu quero o Futsal da AF Porto cada vez melhor”José Ferreira, de 47 anos, após 13 anos de actividade na condição de árbitro, deixa a arbitragem no que se refere ao apito, vai deixar o campo e os jogos, oficialmente não deve mais arbitrar.
Nesta curta entrevista que tivemos o prazer e a honra de a fazer, José Ferreira revisita alguns momentos da carreira iniciada em 2004, nesta entrevista recorda aqueles que o ajudaram e apesar de deixar de ser Árbitro, irá manter-se por perto, na ajuda aos clubes, assim que o queiram e será certamente um dos bons membros que a AF Porto irá querer tê-lo por perto.
Homem educado e sensato, vai deixar saudade no seu método, sempre conversador e a chamar a atenção a atletas, treinadores e dirigentes, sem impor a sua autoridade com prepotência, e por ser como é e como foi nesta nobre actividade é que recebeu muitos cumprimentos e abraços de todos aqueles que cruzaram com ele no final do encontro que ditou o seu último jogo na sua carreira de árbitro.
O Jogo foi no Municipal da Maia, no dia 11/06/2017, pelas 17h00, entre Matosinhos Futsal Clube e AM Granja, a contar para a Final da Taça Complementar da 1ª Divisão Júnior e foi no final deste que chegamos à conversa com o Sr. José Ferreira.
Relativamente a este portal, agradecemos ao José Ferreira o contributo e o engrandecimento que deu ao futsal distrital e à Arbitragem.