Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Ressabiado
Sei de um “pequeno treinador”, ainda imberbe, sem curriculum ou estatuto, que é um ressabiado.

Segundo ele, é um incompreendido por não lhe darem o reconhecimento que ele julga ter. São públicos os seus comentários nesse sentido.
Mas o facto é que, genericamente, nunca passou dum treinador de equipas de formação ou de adjunto de (esses sim) bons treinadores.

Por tal motivo estará, provavelmente, a passar por um momento confrangedor da sua pequena carreira.
Talvez por isso, quer diminuir outros “colegas” de profissão por razões de rivalidade e pequenez.
Mas o que me surpreende mais nele é a falta de coerência e de memória.
Recentemente efectuou críticas, por mais de uma vez, na sua página pessoal do facebook, em linguagem lamentável, criticando “comentadores que nem vêm os jogos da divisão que analisam”, chegando a chamar-lhes burros.
Ora acontece que quem faz os comentários aos jogos de determinada série ou divisão, obviamente que não pode ver todos os jogos. Eventualmente verá um ou dois por jornada.
Depois recolhe informações dos restantes jogos através de pessoas da sua confiança, elaborando, a partir dessas informações, o seu comentário à jornada. Não perceber isto é não perceber nada.
Isto acontece com todos os comentadores. Inclusive com o tal “treinador” que há tempos atrás fazia, regularmente, neste portal, comentário à jornada duma divisão dum escalão de formação. Será que ele via os jogos todos?
Até a mim, já com mais de trinta anos disto, me surpreende tal desfaçatez.

Sobre a declaração de Óscar Rosas
Quando Óscar Rosas me contactou, aconselhei-o a não dar tempo de antena a uma personagem que procura protagonismo e não sabe respeitar a hierarquia com quem trabalha, falando na primeira pessoa como se fosse o treinador principal da equipa que nunca o foi, alguém que dispara em todas as frentes mediante a sua situação/frustração, o futsal não o merece e vai para o futebol e passado pouco tempo regressa e o futsal passa a merecê-lo, ou seja um narcisista.

Lamentamos que alguém que conhece por dentro o funcionamento de como são efectuados os comentários por já os ter feito, faça este tipo de declarações e ofenda quem sempre deu mais e sempre respeitou o futsal, coisa que nem sempre foi seguida por esta personagem.
No entanto por não ser a primeira vez que Óscar Rosas é atacado por essa personagem, apoiamos o nosso colaborador neste seu depoimento.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.