Votos do utilizador: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Obrigado, Abraços e Beijinhos
Após um período de reflexão por estar a terminar um percurso de 25 anos a trabalhar na mesma empresa, fui convidado a abraçar um novo projeto, que me vai levar para outra localidade e outra região de Portugal.

Irei iniciar este novo projecto no final deste mês de Abril e fase à distância, não vai ser possível manter o futsal-porto-distrital.com.
É com tristeza que termino o futsal-porto-distrital.com, mas fico com a consciência que dei o que tinha e o que não tinha para elevar a modalidade.
Fiz muitos amigos e bastantes conhecidos e também dois ou três "inimigos", mas todos vocês me ajudaram de uma ou outra maneira a resistir até aos dias de hoje.
Uma palavra especial, para quatro pessoas que estiveram sempre comigo e ajudaram no reconhecimento do portal, Paulo Pereira (Presidente e treinador do Balio Futsal Clube), que foi o meu webmaster, Oscar Rosas(Presidente e treinador da JD Águas Santas) com as suas crónicas e entrevistas e Joel Filipe (Dirigente do ARCD Junqueira FC e atualmente no Boavista FC) , sempre presente e incansável a comentar diversos campeonatos por época, estes são os colaboradores mais antigos e por isso este agradecimento especial.
A quarta pessoa é para o estimado e amigo Manuel Cerqueira, o "avô" deste projeto que agora finda.
Sei que tenho de agradecer a muitos que colaboraram com o portal e apoiaram o mesmo, dos que comigo trabalharam que foram muitos ao longo dos anos e por isso não vou indicar nomes, pois poderia falhar algum e seria injusto, também agradecer aos inúmeros anónimos que nos enviavam os resultados semana a semana, para que domingo a domingo os resultados fossem conhecidos.
Para os dirigentes que ao longo dos tempos reconheceram o nosso esforço um muito obrigado, assim como aqueles que nos apoiaram ligando as suas marcas ao nosso portal.
Esta etapa aqui termina mas a modalidade ficará dentro de mim e sempre que possível me verão em pavilhões mas como assistente, pois o bichinho não irá desaparecer.
Depois dos agradecimentos deixo aqui as minhas desculpas a quem se possa ter sentido ofendido, pois nunca foi a nossa política ofender ninguém, para vocês um abraço.
O que levo daqui é que privei e conheci muitas personalidades desta bela modalidade desde árbitros desde ao distrital aos internacionais, dirigentes desportivos a nível nacional e regional, treinadores, seleccionadores nacionais e distritais, atletas internacionais e dos distritais, pessoas ligadas aos departamentos médicos e outros tantas personalidade que marcam esta bela modalidade como jornalistas e fotógrafos que embelezam ainda mais o "futebol de Sala", como dizem os nossos amigos do Troll Futsal.
A todos vocês um grande obrigado por todos estes anos ligado ao futsal, mas estou de viagem.
Por fim o maior pedido de desculpas à minha família em especial à minha esposa Cristina Moreira e meu filho Bruno Daniel Moreira que deixaram de me ter nas pausas familiares que muitas das vezes troquei pelo futsal.
Grande Abraço para todos vocês sem exceção.
Nota: Escolhi esta foto por ser a pessoa que representa o que há de mais elevado na nossa modalidade e onde estão todos representados.