Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Agradecimentos a todos que contribuem para o sucesso
No passado sábado terminou a época desportiva 2017/18 e no domingo já iniciou a época 2018/19, e hoje escrevo em forma de agradecimento a todos aqueles que directamente ou indirectamente nos ajudaram a concretizar mais uma época na informação do futsal no distrito e não só.

Na época que findou, contando com a minha pessoa, fomos dezasseis que contribuíram diretamente para o engrandecimento do futsal portuense para que o mesmo se tornasse visível aos olhos de todo o mundo que nos visitam e querem saber notícias do nosso futsal, por isso “O NOSSO MUITO OBRIGADO”, e lembrem-se sou apenas uma peça da engrenagem desta máquina.
E começo pelos colaboradores diretos, que merecem todo o meu respeito pelo que contribuíram e ajudaram na visibilidade dos campeonatos que comentaram, dos artigos que escreveram e das entrevistas que fizeram e vou passar a citá-los sem qualquer ordem de grandeza apenas alfabética.
* Bruno Alves – Júnior “A”;
* Carlos Filipe – Júnior “D”;
* Fernando Parente – Artigos de Opinião e entrevistas;
* Joel Filipe – Júnior “D” e Sénior 1ª Divisão;
* Jorge Bártolo – Artigos de Opinião;
* José Pedro Moreira – Artigos de Opinião;
* José Teixeira – Júnior “E”;
* Nelson Costa – Sénior Divisão D’Elite;
* Óscar Rosas – 2ª Divisão Nacional, Resumos e Artigos de Opinião;
* Pedro Morais – Júnior “C”;
* Pinto Soares – Júnior “A” e Artigos de Opinião;
* Rui Cabral – Júnior “B”;
* Rui Pedro Barbosa – Júnior “D”;
* Sérgio Gonçalves – Júnior “A”;
* Tiago Barros – Artigos de Opinião;
Para além desta equipa que directamente trabalha de modo gratuito em prol da modalidade e que muitas das vezes são incomodados sem haver razões para tal, muitos mas muitos mais que semanalmente reconhecem a importância do futsal-porto-distrital.com no panorama do futsal portuense, pois sabem que sem a nossa página dificilmente teriam os resultados e classificações actualizadas ao domingo à noite, seja qual for o campeonato.
A todos os agentes ligados à modalidade que nos vão fornecendo os resultados, que passam por árbitros, dirigentes, treinadores, atletas ou simplesmente adeptos e simpatizantes, O NOSSO MUITO OBRIGADO, sem a vossa ajudar isto seria mais difícil de se concretizar.
Não nos podemos esquecer da ajuda daqueles que menorizam o nosso sacrifício ajudando com o que podem e todos os colaboradores que a eles se dirigem que são os nossos sponsor’s, O NOSSO MUITO OBRIGADO.
Esta época foi difícil e na próxima época continuará a ser devido à cada vez menor indisponibilidade do seu administrador face à sua actividade laboral, mas tentaremos sempre que possível estar presente nos momentos mais marcantes para cada clube.
Continuaremos em actividade pelo menos mais uma época, até nos deixarem, até aceitarem que é necessário haver pelo menos uma voz incómoda, porque se fosse para estar na modalidade numa situação de bem com tudo com o que se passa, não estaríamos a fazer bem o nosso trabalho.
A todos aqueles que nos querem bem, e mesmo aqueles que não gostam de nós mas no fundo sabem que fazemos falta à modalidade e ao futsal portuense, “O NOSSO MUITO OBRIGADO”, pois contamos com todos e quem quiser se juntar a esta equipa estaremos de portas abertas para os/as receber.
O agradecimento final, vai para quem nos visita dia a dia e faz com que nos dêm o combustível para continuar.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.