Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Aves goleia Miramar Império e afirma-se como o melhor ataque da prova
A décima primeira jornada deste campeonato pautou-se pelo equilíbrio, excetuando-se as goleadas forasteiras do Rio Ave F.C. em Leça da Palmeira, na G.D.C. Cohaemato por uns concludentes 10-1 e do líder C.D. Aves na deslocação a Gaia no recinto do Miramar Império, por expressivos 8-1.

Equilíbrio esse que se registou nos outros restantes cinco jogos, dos quais apenas um não terminou com vitória pela margem mínima, referimo-nos ao A.R. Freixieiro 7 - Póvoa Futsal 5.
Neste particular saliente-se as dificuldades, assim os resultados revelam, do J.D. Gaia (2º) na deslocação ao D.O. Fonte da Moura (7º) e das visitas incómodas da Académica de Leça (11º) ao F.C. Unidos Pinheirense (5º) e do Gramidense Infante F.C. (10º) ao A.M. Granja (3º).
Resultando no final destes embates um maior fosso entre os quintos e o décimos terceiros classificados (intervalo por onde começamos a analisar nas nossas crónicas) que passa depois de concluída a jornada de quatro para sete pontos e na continuidade da dança entre estas posições.
O destaque pela negativa vai para os jovens da capital do móvel, que como diz o ditado um mal nunca vem só, e ao perder por 1-0 na receção ao Matosinhos Futsal, perde o quinto lugar e repete o desacerto pela baliza adversária, ficando mais uma vez em branco.
Na próxima jornada destacamos:
Gramidense Infante F.C. (10º) Vs (4º) F.C. Unidos Pinheirense: dérbi caseiro onde ambos jogam no mesmo recinto como sendo sua casa.
C.D. Aves (1º) Vs (3º) A.M. Granja: encontro de duas equipas que abre e fecha o pódio.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.