Nestas duas últimas épocas esteve em Itália e França
André Silva ou melhor Andrézinho ou “Balotelli”, fixo/ala que nas últimas duas épocas esteve emigrado a jogar em Itália no Gimnastyc e em França no Bruguiérés SC Futsal da divisão principal gaulesa, regressou a Portugal e procura clube.

André, de 21 anos, teve formação no futsal desde tenra idade, passando por clubes como o C. Académico Pedras Rubras (3 épocas/Benjamim), Santa Cruz FC (1 época/Infantil), AR Freixieiro (1 época/Iniciado), ADCR Caxinas (4 épocas/Iniciado a Júnior), onde foi duplamente campeão nos iniciados, já que o clube caxineiro teve duas equipas, uma na 1ª Divisão e outra na 2ª Divisão estavamos na época 2009/10, ainda no mesmo clube duas épocas depois é Campeão Juvenil da 1ª Divisão e na época seguinte sagra-se Campeão Distrital Júnior da 1ª Divisão e na época 2013/14, estreia-se ainda como júnior na 1ª Divisão Nacional ao serviço do Rio Ave FC.
O Atleta também foi chamado à Seleção Sub-21 e participou também nas Taças Nacionais de Juvenis e Júniores ao serviço da ADCR Caxinas. 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.