Home

Júnior 1.ª Divisão - 3.ª Jornada

Jornada de goleadas
O primeiro jogo desta jornada traduziu-se numa goleada do Unidos Pinheirense à JD Gaia por claros 7-0. Observei a primeira parte, onde estava 3-0 no final desta. Um jogo atípico, onde a equipa do Gaia, pode-se dizer esteve ausente, com bastante falta de atitude e muito atabalhoada. Apesar disso teve uma oportunidade clara para igualar o marcador, num livre a entrada da área, que foi mal aproveitado. De resto, mesmo numa toada lenta o Pinheirense foi dilatando a vantagem, sem qualquer dificuldade. Penso que é um daqueles dias, que mais valia ter ficado em casa, e que nesta jornada aconteceu a várias equipas.

Continuar...

 
Share

Projeção do Modicus ao jogo com o Rio Ave FC

“em nossa casa manda o Modicus!” diz Gabri
No próximo domingo a AD Modicus Sandim recebe o Rio Ave em jogo da 3.ª jornada da liga Sport Zone Futsal.
Frente a frente estarão duas equipas com espritos diferentes, o Modicus que entrou bem na estreia do campeonato em casa diante o Boavista e regressa a casa após uma derrota pesada extra-muros, e o Rio Ave FC que ainda procura a primeira vitória e os primeiros pontos no campeonato após duas derrotas em outros tantos jogos.

Continuar...

 
Share

Júnior 2.ª Divisão Série 1 – 1.ª Jornada

“Grandes” puxam dos galões
Começou no passado fim-de-semana o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão Série 1, de juniores.
Uma competição longa, com dezanove equipas e com muitas entradas novas relativamente ao ano anterior. Espera-se que também a competitividade aumente, bem como a qualidade de jogo.
Para esta primeira ronda o destaque vai, desde logo, para dois aspetos: as formações presentes nesta prova com equipas seniores nos nacionais venceram todas e por números convincentes, como que a puxarem pelos galões logo no arranque.

Continuar...

 
Share

6.º Torneio Ser Solidário – Gondomar Futsal – Fase Final

Fim da Festa no Multiusos Coração D’Ouro em Gondomar
No final da semana passada ficou decidido o calendário da Fase Final do 6.º Torneio Ser Solidário numa organização do Gondomar Futsal Clube.
Em BENJAMINS, AD Leões Cabanenses e GDCR Água Viva, vão disputar a final depois de derrotarem nas meias-finais, FC Unidos Pinheirense e Matosinhos Futsal respetivamente e estes irão disputar entre si o último lugar do pódio, já ASCD Bairro do Viso e CRD Santa Cruz, irão disputar as duas últimas posições.
Os jogos deste escalão serão todos realizados no domingo.

Continuar...

 
Share

Resumo do jogo CA Sangemil Vs AM Granja

O jogo que eu vi - Por Óscar Rosas – 2.ª Jornada – Júnior 1.ª Divisão
O Sangemil passou, com distinção, no teste de fogo com os vizinhos do Granja, vencendo, justamente, por 5-3.
Mas vamos à história do jogo.
Os visitantes entraram no jogo de forma esplendorosa. Logo aos dez segundos podiam ter aberto o ativo mas Renato defendeu bem, com os pés, o remate de Rui costa que surgiu só na esquerda do seu ataque. Mas o golo do Granja não tardou.

Continuar...

 
Share

Júnior “B” (Juvenis) – 2.ª Jornada

Quatro equipas invictas e quatro sem vitórias
Ainda é cedo para definir seja o que for, mas há equipas que já estão a marcar o seu território e a dizer que podem contar com eles até há última jornada.
Caxinas volta a golear na receção ao Santa Isabel e assume a liderança por troca com o Boavista que foi vencer expressivamente na estreia no campeonato do Escola DC Gondomar, quem também venceu por margem folgada na visita ao Novelense foi o JD Gaia e assim sendo temos três equipas que continuam na mó de cima e três na mó de baixo.

Continuar...

 
Share

Conselho de Arbitragem na FPF sob mira boavisteira

Boavista lamenta a nomeação dos árbitros que originaram o jogo à porta fechada
Boavista FC foi punido com um jogo à porta fechada por pretensos insultos racistas dos seus adeptos no jogo em casa na época passada diante o Belenenses.
Até aqui tudo bem, embora o clube boavisteiro conteste esses insultos racistas que deram como punição a um jogo à porta fechada, jogo esse que se realiza este sábado diante o FC Unidos Pinheirense, só que assistimos estupefactos à nomeação da mesma dupla de arbitragem que originou este jogo à porta fechada que são os bracarenses, Luís Graça e Hugo Marques.

Continuar...

 
Share

Júnior 1.ª Divisão – 2.ª Jornada

Jornada de algumas surpresas
No primeiro jogo do fim de semana, a equipa da casa, Escolas da Arreigada, ganhou pela margem mínima ao Barranha, pelo que me chegou aos ouvidos, os forasteiros, fizeram um bom jogo, e quase no final deste iam conseguindo empatar. O que prova, que a derrota da primeira jornada, não mostra o real valor desta equipa.

Continuar...

 
Share

C. F. Oliveira do Douro – Feminino

Clube gaiense procura guarda-redes
A disputar a 1.ª Divisão Distrital da A. F. Porto, o clube gaiense CF Oliveira do Douro, procura reforçar o seu setor mais recuado, ou seja a baliza.
Assim sendo o clube convidas quem tem jeito para a posição de guarda-redes, a aparecer no Pavilhão Municipal Miguel Maia e João Brenha em Vila Nova de Gaia, às terças e quintas feiras pelas 22h00.

Continuar...

 
Share

Júnior Feminino Inter-distrital AF Porto/AF Aveiro – 1.ª Jornada

E começou o campeonato.....
Antes de mais quero agradecer ao Artur Moreira por mais uma vez poder dar um pequeno contributo para o futsal distrital.
Mais uma vez este ano o campeonato de Juniores Feminino será inter-distrital com equipas da A.F. Porto e A.F. Aveiro. Apesar de esta época o número de equipas de Aveiro se terem reduzido para apenas duas, houve um aumento das equipas do distrito do Porto e assim o campeonato terá mais uma equipa que na época passada.

Continuar...

 
Share

Cinco rio-avistas nos sub-21 Nacional

Clube vila-condense lidera os números de cedências
Para o duplo confronto com a Eslovénia de onde viajaram hoje de modo a realizar dois jogos de preparação esta terça (18h30) e quarta-feira (18h00), a Seleção Nacional Sub-21 conta com cinco atletas do Rio Ave FC, que fizeram a sua formação na ADCR Caxinas.
Inicialmente foram apenas chamados quatro atletas vila-condenses, mas o impedimento do sportinguista Edgar Silva, fez com que José Luís Mendes, chama-se André Silva.

Continuar...

 
Share

Júnior 2.ª Divisão Série 1 – 2.ª Jornada – Jogo AR Restauradores BO Vs Jaca FC

Jaca venceu mas só convenceu na primeira parte
Dois minutos e trinta segundos após o inicio de jogo o Jaca já inaugurava o marcador por intermédio de Fábio Ribeiro mas já tivera um minutos antes de inaugurar o marcador.
A equipa da casa não conseguia gerir bem com a pressão alta que os visitantes faziam e estes criavam perigo junto da baliza defendida de João Castro, e três minutos depois de inaugurarem o marcador, voltam a marcar por intermédio de Pedro Santiago após uma boa jogada coletiva com Daniel Marques a ser inteligente ao fazer a assistência deixando a baliza aberta para o seu companheiro faturar.

Continuar...

 
Share

I Encontro de Futsal da União

Junqueira e Santa Cruz uniram-se para apresentação dos planteis
Ambos os clubes da freguesia de Santa Cruz do Bispo, agora em união com Lavra e Perafita, o ARCD Junqueira FC e Santa Cruz FC, uniram-se também eles para efetuarem as apresentações dos seus planteis, embora, nenhuma das suas equipas jogue entre si.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting