Home

Infantil 1.ª Divisão – Temos campeão

ADCR Caxinas campeão a quatro jornadas do fim
Quando ainda faltam disputar quatro jornadas o ADCR Caxinas, sagra-se Campeão da 1.ª Divisão infantil da 1.ª Divisão.
Os jovens caxineiros carimbaram o título esta manhã em casa na receção ao DO Fonte Moura, e reconquistaram um título que lhes fugiu na época passada para a Cohaemato que precisamente a equipa que deu mais réplica aos vila-condenses e foi aquela que impos a única derrota ao Caxinas.
Estes miúdos obtiveram dezoito vitórias consecutivas, obtiveram a maior goleada fora de portas, conquistaram até ao momento vinte e quatro vitórias em vinte e seis jogos, já que empataram também um jogo e em casa diante o Granja, mas destas vinte e quatro vitórias seis delas ultrapassaram a diferença de dois dígitos, e a vitória mais curta que obteve foi por uma diferença de dois golos (3-1) tendo como adversário o Boavista FC.
Tem o melhor ataque no escalão assim como um dos melhores de todas as provas da AF Porto score que mantém também nos aspetos defensivos.
Este portal felicita os novos campeões Distritais.

 
Share

1.ª Divisão Série 1 – Vencedor de Série

GD Viso vence série a três jornadas do fim
Quando faltam disputar três jornadas para terminar a fase regulamentar, os portuenses do Grupo Desportivo do Viso, vencem a série e estão na final para disputar o título de campeão da 1.ª Divisão.
Com apenas uma derrota (aconteceu em casa na 11.ª Jornada diante o GD S. Sebastião) e três empates (na 5.ª jornada na visita ao Miramar a uma bola, na 9.ª jornada na visita ao Junqueira a três bolas e na 17.ª jornada na visita ao Barranha também a três bolas), o GD Viso tem dezassete vitórias em vinte e uma possíveis.

Continuar...

 
Share

Infantil 1.ª Divisão - Antevisão da 26ª Jornada

Jornada propícia a surpresas
A próxima jornada pode trazer-nos já o novo Campeão de Infantis, com o Caxinas a receber no último jogo da jornada o Fonte da Moura. Uma vitória do Caxinas garantirá o título sucedendo à Cohaemato como Campeã Distrital. O Fonte da Moura, visitará Vila do Conde ainda a disputar um lugar na primeira divisão da próxima época, por isso procurará adiar a festa vila-condense, missão que será extremamente difícil.

Continuar...

 
Share

Juvenis 2.ª Divisão Série 1 – 24.ª jornada

Miramar Império aproveita a derrota do Lomba e fica a um ponto da subida
No passado fim-de-semana tivemos a jornada vinte e quatro do campeonato que quase já decidiu quem irá acompanhar o Fonte da Moura no acesso à 1.ª Divisão.
Nos dois jogos mais aguardados da jornada e ambos realizados em Santa Cruz do Bispo, praticamente decidiu quem subirá de divisão, o Lomba no sábado foi derrotado pelo Santa Cruz por 4-1, somando a segunda derrota consecutiva e a primeira fora de casa esta época. Este resultado praticamente deixou a subida como miragem para a equipa portuense, já que continua com quarenta e oito pontos em vinte e tres jogos, a seis do Miramar que aproveitou da melhor maneira no domingo também a jogar em Santa Cruz do Bispo, ao defrontar o Junqueira vencendo por 2-4, conseguindo assim talvez os três pontos mais importantes da época, ficando a precisar de um empate na próxima jornada para acompanhar o Fonte da Moura na subida à 1.ª Divisão.

Continuar...

 
Share

Taça Sénior Feminina 1.ª Divisão – 3.ª Jornada

Póvoa  e S. Romão na liderança - Tudo Igual na liderança
Na terceira  jornada da Taça Sénior Feminina da AF Porto mantêm-se as posições na  liderança da prova.
Povoa Futsal venceu a Ordem por 3-2 e S. Romao venceu por 2-0 o Santana.
Mais uma vez  S. Romão manteve inviolável a sua  baliza,  continuando assim sem sofrer qualquer golo em prova.

Continuar...

 
Share

Taça Interdistrital Júnior Feminino – 3.ª Jornada

Candidatos assumem-se
Esta terceira jornada teve a particularidade de só ter vitórias forasteiras.
Num jogo entre equipas que só tinham vitórias levou a melhor o JD Gondomar que venceu fora o SC Canidelo e continua a liderar com vantagem na diferença de golos apesar de empatado em pontos com a Juventus Triana FC que goleou fora o FC S. Romão.

Continuar...

 
Share

Iniciados 2.ª Divisão Série 2 – 27.ª Jornada

Pinheirense assume a liderança do campeonato!
Temos de volta o Pinheirense na liderança do campeonato depois de um interregno de dezoito jornadas. O Pinheirense consegue dar o troco, já que na primeira volta perdeu em casa por 1-2 com as Escolas Arreigada, e foi a única equipa a vencer os jovens de Valbom no seu território.
Os jogos que eu vi! Começamos pelo penúltimo encontro a entrar em quadra, encontro esse de confronto direto e crucial para ambas equipas na disputa da liderança.

Continuar...

 
Share

Benjamins Fase de Campeão – 5.ª Jornada

Caxinas pesca vitórias em qualquer oceano
Perceber que o Caxinas esta prestes a sagrar-se campeão parece não ser um exercício de aritmética complicado, a supremacia é evidente e só uma hecatombe poderá por em causa o título.
Cinco jornadas cumpridas e cinco goleadas impostas às melhores equipas de cada série. Honestamente parece-me que apesar da excelente "matéria-prima" do Caxinas não é percetível pelo menos a nível empírico motivos de tamanho desnível em relação as restantes formações.

Continuar...

 
Share

Júnior 2.ª Divisão Série 1 – Confirmada desclassificação

Ases de Leça FC - Desclassificação confirmada 
Está confirmada a desclassificação dos leceiras e viram algumas equipas a perderem os pontos conquistados nos jogos com os leceiros e por isso mesmo viram a classificação alterada.
Seis equipas perderam os três pontos da vitória conquista em campo nesta segunda volta, (Cem Paus, Póvoa Futsal, Alfa Académico, Arsenal, Santana e Paraíso da Foz) e uma perdeu um ponto, (Restauradores Brás Oleiro).

Continuar...

 
Share

Iniciados 2.ª Divisão Série 1 – 27.ª Jornada

Juventude Matosinhos e Arcozelo podem já festejar na próxima jornada
No passado fim-de-semana realizou mais uma jornada do campeonato, que caminha para o seu final e começa já definir e muito quem irá estar na 1.ª Divisão na próxima época, essa situação pode ser conhecida já na próxima jornada do campeonato.
O Juventude Matosinhos continua a fazer uma segunda volta de grande nível e está muito perto de garantir a subida de divisão, nesta jornada recebeu e venceu o Balio Futsal por 4-0, somando assim a décima primeira vitória em doze jogos nesta segunda volta, mantendo assim o primeiro lugar com setenta e um pontos, estando apenas um da subida.
Já o Balio com esta derrota, a segunda nos últimos seis jogos, segue no sétimo lugar com trinta e quatro pontos com a companhia de mais duas equipas, Santa Isabel e Académico Pedras Rubras.

Continuar...

 
Share

Infantil 1.ª Divisão – 25.ª Jornada

Santa Cruz vence em Gaia e garante três pontos importantíssimos
A jornada vinte e cinco terminou com a visita do Líder Caxinas a Valbom defrontando o Unidos Pinheirense por 4-0.
A formação de Valbom aproveitou a recepção ao líder para homenagear um dos seus atletas, mas não conseguiu aliar o resultado á noite de festa.
Apesar da derrota a equipa de Valbom fica a quatro pontos da manutenção. Já o Caxinas fica a uma vitória de festejar o tão desejado e merecido título de Campeão Distrital. (Ver resumo do jogo no final da notícia)

Continuar...

 
Share

Juniores 2.ª Divisão Série 1 – 32.ª Jornada

“Troika” na frente do campeonato
Depois de realizada a trigésima segunda jornada do campeonato o grupo de líderes é composto por três equipas: Modicus, Cem Paus e a Académica de Leça, todos com setenta e um pontos, mas a equipa de Sandim tem menos uma partida realizada.
Para esta nova “troika” na liderança contribuiu a jornada de folga do anterior líder isolado Académica de Leça (dada a desqualificação do rival leceiro, Ases de Leça) e as vitórias de Modicus e Cem Paus sobre Cruzeiro Santana (1-8) e Matosinhos Futsal (3-0), respetivamente.

Continuar...

 
Share

Infantil 2.ª Divisão Série 1 – 27.ª Jornada

União da Bela a um ponto da subida
No passado fim-de-semana realizou a jornada vinte e sete do campeonato que mais uma vez nos trouxe muitos golos mas não teve grandes surpresas.
Na luta pela subida, ainda não foi nesta jornada que se conheceu quem acompanha na subida à 1.ª Divisão o Amanhã da Criança. Nessa disputa está o Bela e o Modicus com a equipa de Ermesinde a precisar de um ponto apenas nestes três jogos finais para conseguir a subida de divisão.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting