Home

AR Freixieiro – Juniores

Treinos de observações em Agosto
Nos dias 5, 7 e 12 de agosto entre as 19h0 e as 20h30, no Pavilhão do “Choradinho”, a Associação Recreativa de Freixieiro, vai realizar treinos de observação de atleta nascidos entre 1995/1997, de modo a formar a sua equipa júnior que vai participar no Campeonato Distrital da 1.ª Distrital da Associação de Futebol do Porto.

Continuar...

 
Share

IV Torneio Manolito – Areias vence nas penalidades

Desequilíbrio só na marca das penalidades
No segundo e último dia ao contrário do desequilíbrio do primeiro dia, houve muito equilíbrio nos três jogos realizados.
No apuramento do quinto e sexto classificado foi o único jogo que não terminou empatado ao fim dos quarenta minutos, com o Boavista a levar de vencida o ADC Teibas por 5-2.
Para o apuramento do último lugar do pódio teve de ir a prolongamento já que no final dos quarenta minutos, Juventus Triana e JD Gondomar estavam empatados a duas bolas e o empate foi desfeito já na segunda parte do prolongamento numa altura que não deu hipótese de resposta à equipa organizadora do Torneio.

Continuar...

 
Share

Caxinas e Eléctrico com subida confirmada

Por desclassificação da Crecor e Loures
Após anunciada em duas circulares (n.º 20 de 15/07/2014 e n.º 29 de 22/07/2014 da FPF) a confirmação das desistências do Crecor e Loures que teve como consequências as desclassificações das mesmas.
Elétrico pela desclassificação da Crecor e Caxinas pela desclassificação do Loures foram confirmadas na 2.ª Divisão Nacional.

Continuar...

 
Share

1º Clinic Futsal "Auri" – Aveiro

Últimas vagas
O "Auri" ainda tem disponível as últimas vagas para o 1.º Clinic Futsal, a realizar no dia 26 de julho.
Com a presença de três personalidades do futsal português, Bruno Travassos, Joel Rocha e Kiko Ferreira, realiza-se no próximo sábado 26/07/2014, com sessão teórica da parte da manhã a partir da 09h00 e na parte da tarde a sessão prática depois das 14h30, no pavilhão do Alboi.

Continuar...

 
Share

AR Freixieiro – Exclusivo futsal-porto-distrital.com

Apresentação dos treinadores para 2014/15
A Associção Recreativa de Freixieiro vai continuar no futsal e a querer continuar a dinamizar o futsal matosinhense e no distrito portuense e para isso em conferência de imprensa na sala da direção do clube perafitense, o seu presidente apresentou os treinadores das equipas, sénior e júnior, os dois escalões que a AR Freixieiro vai contar no seu seio.

Continuar...

 
Share

Jogo de preparação da Seleção da Liga Futsal Sport

Vitória diante os tirsenses do AB92
A Seleção da Liga Futsal Sport, regressou aos trabalhos após a conquista da Taça das Regiões no passado mês de Junho e apesar das muitas ausências devido ao período de férias que atravessamos.
Diante os tirsenses do AB92, campeões do Futebol Popular de Santo Tirso, conquistaram uma vitória por 2-0 com os golos a serem marcados por 2-0 onde a maior diferença foi a finalização, com Carlos Remédios a ser preponderante nesta vitória ao impedir como guarda-redes que os tirsenses alvejassem a sua baliza assim como marcou o segundo golo da sua equipa num remate de longe com a bola a embater num adversário e trair o guarda-redes.

Continuar...

 
Share

AD Modicus Sandim – Paulinho de regresso

Ainda juvenil de primeiro ano foi ao Pinheirense ser campeão Júnior
Paulinho Meireles que foi um dos vinte atletas no primeiro estágio Sub-16 para formação da Seleção Nacional, depois de ter ajudado os juvenis do Modicus a conquistar a quinta posição em igualdade pontual com o terceiro e quarto classificado da 1.ª Divisão Juvenil do Campeonato Distrital da Associação de Futebol do Porto, ingressou nos juniores do FC Unidos Pinheirense para ser Campeão da 2.ª Divisão Distrital e agora regressa ao clube que o formou nas últimas duas épocas antes de ter representado o Miramar FC e o Miramar C. Valadares.

Continuar...

 
Share

Tiago Cardoso no futsal francês

Destino do gaiense é FC Erdre Atlantique
Depois de quatro épocas com as ondas poveiras ao peito, Tiago Cardoso que se formou no Regadas e JD Gaia, vai ter a sua primeira experiência internacional, no FC Erdre Atlantique, anterior clube de Orlando Coelho.
O Ala com 24 anos de idade que fez toda a sua formação nos gaiense e no primeiro ano de sénior ajudou a JD Gaia a subir à 1.ª Divisão Distrital, tendo-se transferido na época seguinte para o Amanhã da Criança onde teve a sua primeira experiência nos Nacionais, mais precisamente na 3.ª Divisão.

Continuar...

 
Share

ADC Teibas – Captações

Escalão de Iniciados
Se nasceste, entre 2000 e 2001 e queres ser um jogador de futsal, fala com os teus pais e junta-te a nós, traz o teu amigo, vontade de jogar e de aprender.
Treinos às segundas das 21h00 às 22h00 e quintas das 20h30 às 21h30 no pavilhão Municipal de Ardegães, na Maia.
Não tens como ir?

Continuar...

 
Share

Boavista impedido de inscrever Nandinho

Jogador já está inscrito pela AD Modicus Sandim
Nandinho que no meio do mês de Junho se transferiu do Modicus para o Boavista, viu a sua inscrição negada pelos serviços da AF Porto, por o mesmo já estar inscrito pela AD Modicus Sandim desde o início do corrente mês.
Segundo apuramos o clube gaiense quis que o atleta cumprisse o estabelecido aquando a sua recuperação tendo o clube custeado a sua recuperação com o intuito de o mesmo se manter no clube, mas isso não aconteceu e o Modicus inscreveu o atleta logo no primeiro dia.

Continuar...

 
Share

Falando de Futsal... ou de quem o impede de crescer

Artigo de Opinião de Manuel Pina Ferreira
A resposta, a uma questão que coloquei sobre a promoção (ou não) do futsal, pela parte da FPF… é negativa.
Seria muito fácil a FPF, dar mais liberdade à modalidade e deixa-la evoluir se a entregasse de corpo inteiro, a pessoas do futsal e interessadas em trabalhar, exclusivamente, para a modalidade, ao invés de a manter “amarrada” e sujeita às leis e regulamentos que foram idealizados e redigidos para gerir o futebol.
É a futebolização do futsal! Que todos debatem, criticam, mas que poucos assumem como algo a abater e excluir.

Continuar...

 
Share

IV Torneio Manolito – Dia de goleadas

Foram marcados mais de cem golos
Terminou o primeiro dia do IV Torneio Manolito, com jogos muito desequilibrados e dos nove jogos que se realizaram marcaram-se ao todo cento e um golos.
Amanhã a fase final da prova será certamente mais equilibrado e haverá mais espectáculo, por isso a não perder este domingo de tarde a fase final e de manhã o encontro de academias que também não deve perder para assistir aos primeiros toque de bola dos petizes e traquinas, este encontro inicia por volta das 09h30.

Continuar...

 
Share

IV Torneio Manolito – Neste fim de Semana

Começa amanhã de manhã o Torneio de homenagem a Manolito
Este sábado de manhã, pelas 09h00, a Urbanização Areias fará a abertura do torneio diante o Boavista, num torneio que apenas contará com sete equipas por desistência da ARC Urbanização do Crasto, por não lhe ter sido permitida inscrição de atletas de segundo ano de juvenis.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting