Home

Júnior “B” (Juvenis) – 2.ª Jornada

Quatro equipas invictas e quatro sem vitórias
Ainda é cedo para definir seja o que for, mas há equipas que já estão a marcar o seu território e a dizer que podem contar com eles até há última jornada.
Caxinas volta a golear na receção ao Santa Isabel e assume a liderança por troca com o Boavista que foi vencer expressivamente na estreia no campeonato do Escola DC Gondomar, quem também venceu por margem folgada na visita ao Novelense foi o JD Gaia e assim sendo temos três equipas que continuam na mó de cima e três na mó de baixo.

Continuar...

 
Share

Júnior 2.ª Divisão Série 1 – 2.ª Jornada – Jogo AR Restauradores BO Vs Jaca FC

Jaca venceu mas só convenceu na primeira parte
Dois minutos e trinta segundos após o inicio de jogo o Jaca já inaugurava o marcador por intermédio de Fábio Ribeiro mas já tivera um minutos antes de inaugurar o marcador.
A equipa da casa não conseguia gerir bem com a pressão alta que os visitantes faziam e estes criavam perigo junto da baliza defendida de João Castro, e três minutos depois de inaugurarem o marcador, voltam a marcar por intermédio de Pedro Santiago após uma boa jogada coletiva com Daniel Marques a ser inteligente ao fazer a assistência deixando a baliza aberta para o seu companheiro faturar.

Continuar...

 
Share

I Encontro de Futsal da União

Junqueira e Santa Cruz uniram-se para apresentação dos planteis
Ambos os clubes da freguesia de Santa Cruz do Bispo, agora em união com Lavra e Perafita, o ARCD Junqueira FC e Santa Cruz FC, uniram-se também eles para efetuarem as apresentações dos seus planteis, embora, nenhuma das suas equipas jogue entre si.

Continuar...

 
Share

Torneio Município da Maia em Futsal

Presentes equipas seniores federadas da Maia
Realiza-se entre este sábado e domingo, o Torneio Município da Maia em futsal, com a presença de onze equipas seniores federadas que têm sede no concelho maiato.
O Torneio conta com as equipas que disputam o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, como é o caso do Arsenal C. Parada e C. Académico Sangemil e dos distritais, da Divisão D’Elite apenas o GCR Vermoim, da Divisão Honra, AM Granja, ADR S. Pedro Fins, JD Águas Santas e Clube Académico de Pedras Rubras, da 1.ª Divisão Série 2, ASS O Amanhã da Criança e ARDACM e da 2.ª Divisão, ADC Teibas e GCD Silva Escura.

Continuar...

 
Share

Treinador Felisberto Azevedo livre

Colocou lugar à disposição por não ter as condições reunidas
Depois de ter conquistado a subida de Divisão no primeiro ano do clube nas competições da AF Porto, Felisberto Azevedo entrou em rotura com o clube, por falta de condições que o mesmo explica após três semanas de trabalho para preparação da época 2014/15.

Continuar...

 
Share

Gondomar Futsal C. – 6.º Torneio Ser Solidário

1.ª Fase completa e Fonte Moura vence Quadrangular “Zé Manel”
Comecemos pelo torneio em homenagem ao Zé Manel, recentemente desaparecido entre nós mas sempre presente, a Direção do Gondomar Futsal C. aproveitando o decorrer o 6.º Torneio Ser Solidário, decidiu apesar de recentemente falecido relembrar uma pessoa importante para o clube e para a sociedade que estava inserido.

Continuar...

 
Share

2.ª Edição Ismael Silva Cup – Estrelas Vasco da Gama FC

Evento serve para apresentar equipa sénior 2014/15
Pelo segundo ano consecutivo, o Estrelas Vasco da Gama FC que alcançou a manutenção na última jornada, volta a homenagear Ismael Silva um ex-Presidente do clube, com a Edição de 2014 Ismael Silva CUP.
Esta competição é utilizada para apresentação aos sócios e simpatizantes da equipa sénior que volta a competir na série 2 da 1.ª Divisão e se estreará diante o Núcleo CR Valongo em casa destes.

Continuar...

 
Share

Conselho de Arbitragem na FPF sob mira boavisteira

Boavista lamenta a nomeação dos árbitros que originaram o jogo à porta fechada
Boavista FC foi punido com um jogo à porta fechada por pretensos insultos racistas dos seus adeptos no jogo em casa na época passada diante o Belenenses.
Até aqui tudo bem, embora o clube boavisteiro conteste esses insultos racistas que deram como punição a um jogo à porta fechada, jogo esse que se realiza este sábado diante o FC Unidos Pinheirense, só que assistimos estupefactos à nomeação da mesma dupla de arbitragem que originou este jogo à porta fechada que são os bracarenses, Luís Graça e Hugo Marques.

Continuar...

 
Share

Seleção A. F. Porto – Sub 19 Masculinos

Treinos de preparação para a Fase Zonal
Eis a convocatória para o treino que se realiza a vinte e dois deste mês, tendo em conta a preparação para a Fase Zonal de Seleções Distritais Sub-19 Masculino que se realiza no fim de semana de 19 a 21 de dezembro do corrente ano, e caso se apurem para a final a mesma realiza-se uma semana depois, entre 26 e 28.
Nesta primeira chamada onde apenas foi marcado um treino para dia 22 deste mês no Pavilhão do GD Viso pelas 22h15.

Continuar...

 
Share

Paulo Ferreira – regressa a Portugal

Rio Ave é a nova etapa do ex-emigrante em França
Foi como uma bomba a desistência de Cannes Bocca Futsal, que abalou o futsal francês, com Paulo Ferreira, César Ribeiro e Valter Canhoto a ficarem sem clube a dois dias do início do campeonato Francês, clube que ia fazer esta época um quarto de século.
Mas como bons valores não ficam parados por muito tempo, Valter Canhoto, assinou na passada segunda-feira pelo Monteplier Petit Bard Futsal da 2.ª Liga Francesa e hoje foi a vez de Paulo Ferreira que após seis anos a espalhar magia em quadras estrangeiras, regressa a Portugal para representar o Rio Ave FC.

Continuar...

 
Share

UD Cruzeiro Santana 2014-15

Apresentação diante ADCR Caxinas
Os matosinhenses de Leça do Balio, União Desportiva Cruzeiro Santana, que regressou ao distritais devido à reformulação dos Campeonatos Nacionais com a eliminação  do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, para disputar a nova Divisão D’Elite que tem a organização da Associação de Futebol do Porto, vai efectuar a apresentação aos sócios e simpatizantes, diante a ADCR Caxinas que disputa a 2.ª Divisão Nacional.

Continuar...

 
Share

Juniores 1.ª Divisão – 1.ª Jornada / Comentário

Primeira jornada interessante, com algumas surpresas

O Boavista venceu pela margem mínima, pelo que me disseram, foi um jogo muito disputado, e em que a Cohaemato este muito bem organizada.

Uma das surpresas, foi o Fonte da Moura, ter ido empatar a Valbom, ainda não tive a oportunidade de ver o vídeo, mas pelo que me disseram, existiram mudanças no marcador, num jogo impróprio para cardíacos, bom começo dos forasteiros.

Continuar...

 
Share

Júnior “B” (Juvenis) – 1.ª Jornada

Goleadas na jornada inaugural e há uma equipa que vence há 34 jogos
Com o jogo entre o Granja e Escola Gondomar a ser adiado para o final do mês, nos restantes seis jogos os visitados dividiram as vitórias com os visitantes, calhando três vitórias para os visitados e três para os visitantes, apenas mais uma curiosidade, nenhuma equipa ficou em branco.
Boavista foi quem obteve a vitória mais dilatada ao receber os estreantes do Novelense vencendo por 8-1 e por isso lidera a classificação.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting