Home

Taça de Portugal Feminino 1.ª Eliminatória

Quem ficou isento e quem tem de jogar
Das oito equipas portuenses que entraram no sorteio da 1.ª Eliminatória, onde só entram equipas das divisões distritais, três ficaram isentas e já estão na segunda eliminatória, são elas, FC S. Romão (1.ª Divisão); CCD Ordem (1.ª Divisão); ASS O Amanhã da Criança (2.ª Divisão).
Das cinco que vão jogar, Póvoa Futsal C. (1.ª Divisão); AC Alfenense (2.ª Divisão), CDC Santana (1.ª Divisão) e FC Águias de Santa Marta (1.ª Divisão), jogam como visitadas, poupando pelo menos a deslocação, apenas o Rio Ave (1.ª Divisão) jogará como condição de visitante, que viajará até Viana do Castelo.
Fique a conhecer os locais, datas e horas que se realizam os encontros:

Continuar...

 
Share

Taça de Portugal 1.ª Eliminatória

Cem Paus ficou isento e já está na 2.ª Eliminatória
Os gaienses do Grupo Desportivo Cem Paus, entraram nesta 1.ª Eliminatória como vencedores da Taça A. F. Porto, mas o sorteio ditou que ficariam isentos e passavam automaticamente à segunda eliminatória.
Dos dezasseis clubes que entram nesta eliminatória são dos distritais de cada Associação e oito ficaram isentos e por isso apenas haverá quatro jogos nesta eliminatória, onde apenas quatro das dezasseis equipas presentes no sorteio inaugural ficarão de fora.
Fique a conhecer os locais, datas e horas que se realizam os encontros:

Continuar...

 
Share

Jogos de All Star e Gala dos Melhores do Ano terão este ano grandes novidades

futsal-porto-distrital.com, é parceiro institucional do Unidos ao Futsal
Este ano o fim-de-semana do Futsal irá realizar-se nos dias 3 e 4 de Julho de 2015 e de novo na cidade de Oliveira de Azeméis.
Para além de novo Clinic Internacional de Futsal, que a seu tempo iremos anunciar os prelectores, iremos igualmente levar a cabo jogos de All Star e a Gala dos Melhores do Ano, que recorde-se contou este ano com a presença de 650 participantes.
Nos jogos de All Star, para além da continuidade dos jogos de Veteranos, do jogo em que alinham os melhores do ano da Liga Sport Zone e do Campeonato nacional feminino, a grande novidade prende-se com a inclusão de jogos em todos os escalões etários e onde se defrontarão os melhores a actuar nos campeonatos da AF Porto e da AF Aveiro. Ou seja, iremos ter jogos de All Star nacionais e jogos em todos os escalões com atletas da AF Aveiro a defrontarem os atletas dos Campeonatos Distritais AF Porto.

Continuar...

 
Share

Divisão D’Elite – 2ª Jornada

Candidatos perfilam-se
Nesta segunda jornada da divisão D’Elite dos campeonatos distritais da Associação de Futebol do Porto podemos dizer que acabaram por não existir surpresas.
O Freixieiro, na minha opinião, e por todos os motivos, o mais forte candidato à subida de divisão recebeu e venceu a AD Polonenses por uns expressivos 8 a 4, sendo que ainda esteve a perder, no entanto a qualidade e experiência do plantel de Bruno Guimarães veio ao de cima, tomando conta do jogo conduzindo-o da maneira mais vantajosa, somando mais três pontos á semelhança do que aconteceu na primeira jornada.

Continuar...

 
Share

Benjamins Série 1 – 4.ª Jornada

Jornada equilibrada coloca trio na liderança
O principal destaque da jornada vai para a inexistência de resultados muito desnivelados e em muito se deve à folga do Caxinas. Caxinas que assim é apanhado na liderança da serie passando a ter menos um jogo que a dupla que os apanhou.
Mas um dos grande destaques da jornada é a derrota do Póvoa Futsal em Matosinhos. A vitória deste isolava-os na liderança, mas o Matosinhos Futsal venceu por 1-0. Muito positiva esta vitória para um grupo de trabalho que começou a época muito conturbada. A segunda vitória do Matosinhos futsal coloca a equipa na quinta posição com seis pontos.

Continuar...

 
Share

Infantis – 1ª Divisão – 2.ª Jornada

Lideres reduzidos a três
Académica de Leça, Caxinas e Cohaemato lideram o campeonato com duas vitórias em dois jogos.
Nos jogos que antevi como os mais interessantes da jornada, certamente não desiludiram o público presente nos Pavilhões. AM Granja e Académico de Pedras Rubras empataram a 3 bolas e em Valbom a Cohaemato superiorizou-se à formação do Unidos Pinheirense por 4-2. Num jogo onde a formação da Cohaemato se superiorizou mas a formação de Valbom bateu se sempre pelos três pontos.

Continuar...

 
Share

Iniciados 2.ª Divisão Série 2 – 3.ª Jornada

Após a terceira jornada do campeonato, o Pinheirense é líder isolado
Não poderia deixar de começar pelo “embate” de dois gigantes da nossa série, Pinheirense e Retorta.
Um encontro no qual demos destaque, apenas por serem as duas equipas igualadas a nível pontual, e por serem os dois primeiros colocados na tabela classificativa.
Duas equipas a proporcionarem aos presentes, uma bela manhã de Futsal.

Continuar...

 
Share

Benjamins Série 2 – 4.ª Jornada

Não faz isso… Bê….. Bê…. Bela 
Mais um fim-de-semana carregado de golos e emoção para nos fazer para e olhar com atenção para este fenómeno que é o futsal principalmente nos escalões de base.
Olhando para a tabela classificativa verificamos que o Académico de Pedras Rubras continua em bom ritmo e todos os jogos são sempre encarados com grande sentido de responsabilidade. Sete foram os golos o líder infligiu a equipa do Rebordosa que apesar do resultado nunca deixou de tentar jogar o jogo pelo jogo.

Continuar...

 
Share

Tiago “Pistolas” Leitão no Lamas Futsal AD

Guarda-redes ex-Pinheirense assina pelos lamecenses
Pistolas que iniciou a época ao serviço dos primodivisionários FC Unidos Pinheirense e que rescindira durante esta semana, vai jogar na 2.ª Divisão Nacional Série “B” no Lamas Futsal AD.
Com 26 anos de idade era atualmente o guarda-redes principal da equipa valboenses desde o jogo com o SL Benfica, onde apesar da derrota se exibiu a bom nível, no entanto segundo informações obtidas no clube valboense ele e Mino foram convidados a sair por motivos que não quiseram esclarecer.

Continuar...

 
Share

Infantis – 2.ª Divisão Série 1 – 3.ª Jornada

Santa Isabel aproveita empate do Junqueira para se isolar na liderança
No passado fim-de-semana tivemos a realização da terceira jornada no qual nos trouxe mais uma vez grandes jogos e até algumas surpresas.
A jornada ficou marcada pelo primeiro líder isolado neste campeonato, que é o Santa Isabel que foi a Moreira da Maia derrotar o Académico Pedras Rubras B por 1-3 e somou a terceira vitória em três jogos, depois de ver no sábado à tarde o Junqueira perder os primeiros pontos ao empatar a dois golos com o Polenenses num jogo, onde esteve a perder por 2-0 ao intervalo, mas na segunda parte conseguiu conquistar um ponto e seguir assim no segundo lugar.

Continuar...

 
Share

Iniciados – 2.ª Divisão Série 1 – 3.ª Jornada

Juventude Matosinhos volta a golear e mantem a liderança com mais três equipas
No passado fim-de-semana tivemos mais uma jornada do campeonato, a terceira, no qual houve alguns resultados muito expressivos, e restam quatro equipas ainda sem qualquer ponto perdido.
O Juventude Matosinhos contínua com veia goleadora neste início de época, nesta jornada recebeu e venceu por expressivos 14-0 o Iniciação S. Roque, passando já a barreira dos trinta golos marcados em três jornada. S. Roque está na companhia do Junqueira e Polenenses no último lugar e as únicas ainda sem pontuar.

Continuar...

 
Share

Juvenis – 2.ª Divisão Série 1 – 3.ª Jornada

Fonte Moura, Miramar Império e Lomba são as únicas 100% vitoriosas
No último fim-de-semana realizou-se a terceira jornada do campeonato, no qual mais uma vez nos trouxe grandes jogos com muito emoção e várias alterações na tabela.
Novamente nesta jornada temos alteração de líder, devido à diferença de golos, Fonte Moura conseguiu a goleada da jornada e ganhou vantagem em termos golos a Lomba e Miramar Império, o Académico Pedras Rubras anterior líder foi derrotado nesta jornada.

Continuar...

 
Share

FC Unidos Pinheirense – Juniores 1.ª Divisão

Miguel Marinho abandona projeto
Miguel Marinho e seu adjunto Hugo Teixeira deixam os juniores do FC Unidos Pinheirense, quando em termos desportivos em nada indicava.
Os juniores desportivamente estão na 1.ª Divisão Distrital da A. F. Porto, que chegaram esta época após a conquista do título distrital da 2.ª Divisão, e ocupam a segunda posição com quatro pontos de atraso do líder Boavista e em igualdade pontual com o Grupo Musical Miragaia.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting