Home

AD Modicus Sandim – Saidas II

André Gomes, Babas e equipa técnica de saída
Depois do melhor marcador e internacional (Ricardo Fernandes) ter saído, está de saída o segundo melhor marcador da equipa, o também internacional André Gomes, que no conjunto marcaram 37% dos golos da equipa na Liga Sport Zone.

Continuar...

 
Share

AR Freixieiro – Juniores

Nova equipa técnica
Após a saída do Telmo Ferreira, onde a direção publicamente agradece, fez um bom trabalho e que aqui publicamente agradecemos”, a mesma encontrou solução no interior do clube.

Continuar...

 
Share

AD Modicus Sandim – Saídas

Ricardo Fernandes não fica no clube gaiense
Depois de Sandro Barradas mais um jogador importante a sair do Modicus, tratasse do internacional português Ricardo Fernandes que chegou no início da época 2014/15 oriundo do SL Benfica, acabou de divulgar na sua página de facebook, que terminou a ligação com o clube gaiense sem mais explicações.

Continuar...

 
Share

Taça Sénior AF Porto 2.ª Divisão – Primeiro finalista encontrado

GD Juventude Matosinhos aguarda adversário da final
Quando falta realizar uma jornada para terminar a primeira fase da Taça AF Porto da 2.ª Divisão, na Série 1 já foi encontrado o vencedor e um dos finalistas, sendo estes o GD Juventude Matosinhos após vencer (0-3) na visita ao Balio Futsal e Iniciação não ir para além de um empate na receção ao Teibas.

Continuar...

 
Share

AR Freixieiro – Renovações

Equipa técnica renova e maioria dos atletas mantêm-se
Bruno Guimarães e a sua equipa técnica constituída por Alexandre Rocha, Carlos Moka e Bruno Barbosa, renovam o seu vínculo contratual com a AR Freixieiro no seu ano de regresso ao Nacional depois de uma época na Divisão D’Elite onde se sagrou campeão, colocando um fim, a rumores que os mesmos poderiam estar de saída do clube.

Continuar...

 
Share

ADC Santa Isabel – Renovações

Equipa técnica e alguns jogadores já renovaram
ADC Santa Isabel, que ficou às portas da subida à Divisão de Honra, mantém a confiança na estrutura técnica para a próxima época renovando com todos os seus quadros.
Nelson Costa mantém-se assim à frente da equipa sénior, coadjuvado por Domingos Azevedo (Treinador Adjunto), Paulo Costa (treinador Guarda-redes) e Tiago Costa (Preparador Físico).

Continuar...

 
Share

Matosinhos Futsal – Renovações e contratações

Reforços de peso para projeto de subida
Matosinhos Futsal a quere recuperar de uma época não tão bem conseguida, consegue a manutenção com Miguel Marinho no Leme e assim se manterá para a época 2015/16.
As primeiras caras conhecidas do plantel 2015/16, foram hoje dadas a conhecer, três renovações e duas caras novas.

Continuar...

 
Share

Liga Sport Zone – Rio Ave FC

Futsal Sénior Masculino em risco de fechar as portas
O “futsal-porto-distrital.com” sabe que só um milagre que o mesmo quer dizer um investidor pode salvar a modalidade no clube vila-condense.
Sendo uma modalidade que só acarreta custos ao clube não tendo qualquer benefício monetário e ainda por cima esta época o encargo será maior por ter obrigatoriedade de ter duas equipas de formação (Júnior e Juvenil), após o término com a parceria com o clube satélite ADCR Caxinas, o clube não está disposto a financiar o futsal masculino, já que segundo conseguimos apurar junto de fontes próximas do clube o futsal feminino irá continuar por ser autossuficiente.

Continuar...

 
Share

C. Académico Sangemil – Nova equipa técnica

Paulo Santos é o treinador para 2015/16
Depois de uma época que definiu a descida dos nacionais ao distrital no escalão sénior, apenas atenuada pela conquista da Taça AF Porto pelo escalão Júnior, a direção do Clube Académico Sangemil, quer virar a página e começar a trabalhar para a época que se avizinha.

Continuar...

 
Share

Júnior “A” ser ou não cronometrado merece reflexão

Artigo de opinião de Manuel Pina Ferreira
Em todas as reuniões e colóquios, sobre futsal, em que tenho estado presente, nunca vi ser debatido um assunto, que considero vital para a evolução dos atletas de formação e logo, para a modalidade.
Estou a referir-me ao “tempo de jogo” nos escalões mais altos da formação. Quando digo, tempo de jogo, falo da diferença abissal, entre um jogo ser disputado ao cronómetro ou ser disputado em “tempo corrido”.

Continuar...

 
Share

Telmo Ferreira deixa comando dos juniores da AR Freixieiro

Mais uma etapa dignificante chega ao fim!
Quando tudo se previa para a continuidade do técnico gondomarense à frente dos destinos dos juniores da AR Freixieiro, dá-se um volte-face e o técnico informa que não vai continuar em Perafita.
No seu blogue não indica o que o levou ao término do enlace apenas fala sobre a época passada, das dificuldades aos objetivos mínimos cumpridos com a manutenção e perdendo a final da Taça AF Porto Júnior 1.ª Divisão no último jogo em casa.
Faz um agradecimento sentido aos atletas, ao clube e aos dirigentes que estiveram sempre com ele e o apoiaram e terminam com um desejo para o clube que agora deixa.
Fique com o comunicado na integra do treinador:

Continuar...

 
Share

Ricardinho é Interista até 2019

Melhor jogador do Mundo continuará em Espanha
Na sua Página Oficial, o Clube Inter Movistar, informou que tornou oficial a prorrogação de contrato do craque português Ricardinho, até 30 de junho de 2019.
A cerimónia do acordo entre as partes, contou com a presença do Presidente do clube, José Manuel Saorin e decorreu no Pavilhão da Fundación Montemadrid de Alcalá de Henares.

Continuar...

 
Share

Subidas e descidas nos Juniores da AF Porto

Regulamento não prevê as descidas dos nacionais
Segundo o Ofício Circular n.º 607 de 12 de setembro de 2014, prevê a subida de quatro equipas (duas por Série) da 2.ª Divisão à 1.ª Divisão, não acautelando como nos Campeonatos Distritais Seniores que sobe o Campeão, mais as equipas necessárias.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting