Home

Campeonatos Distritais AF Porto sofrem alterações

Equipas repescadas para a Divisão D’Élite
Com as subidas do CD Aves e C. Académico Sangemil aos nacionais, nomeadamente à 2.ª Divisão Nacional, os distritais ficam com menos duas equipas passando para 68 equipas, mais uma do que na época passada.
Assim sendo para ocupar as vagas deixadas na Divisão D’Élite, subiram da Divisão de Honra a A. R. Areal que após convite vai inscrever uma equipa júnior na 2.ª Divisão Distrital do Escalão e Invicta Futsal C. que já tinha iniciado o projeto formação para a época que se avizinha.

Continuar...

 
Share

CD Aves e CA Sangemil sobem à 2.ª Divisão Nacional

Clubes portuenses ocuparam as vagas de dois dos três clubes impedidos de subir
Confirmou-se aquilo que sempre nos impugnamos, o cumprimento dos regulamentos e os dois clubes portuenses estão por direito próprio na 2.ª Divisão Nacional pelo cumprimento do regulamento da 3.ª Divisão, onde seria obrigatório um clube para subir à 2.ª Divisão Nacional ter pelo menos um escalão de formação e três clubes não tinham qualquer formação e eram eles, Ervededo, MTBA e Farense.

Continuar...

 
Share

Sorteios AF Porto e início das provas

Será que haverá sorteio dos seniores?
Com a indefinição de pelo menos dois clubes portuenses e estarem como malucos no meio da ponte sem saber para que lado se irão virar (Nacional ou Distrital), o sorteio dos campeonatos seniores da Associação de Futebol do Porto, têm o seu início na próxima sexta-feira e se até lá a Federação Portuguesa de Futebol não definir as equipas que disputarão a 2.ª Divisão Nacional pode-se dar o caso de CD Aves e C. Académico Sangemil, irem a sorteio para a Divisão d’Élite e posteriormente serem repescados para a 2.ª Divisão Nacional e aí a Divisão d’Élite ficar apenas doze equipas com duas equipas a folgar jornada a jornada.

Continuar...

 
Share

JD Águas Santas – Época 2014/15

Quatro caras novos com destaque para Ângelo (ex-Sangemil)
Os maiatos da Juventude Desportiva de Águas Santas, que esta época vai disputar a 1.ª Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, iniciam os trabalhos de pré-época no dia 19 de agosto no Pavilhão Municipal de Ardegães (treinos às 3ª e 5ª das 22.30 as 24.00 horas).

Continuar...

 
Share

AD Amarante – Procura Treinador(a)

Equipa feminina amarantina necessita de treinador(a)
A Associação Desportiva de Amarante que compete desde 2012/13 nos campeonatos Distritais da Associação de Futebol do Porto, onde na estreia subiu à 1.ª Divisão conquistando a segunda posição no Campeonato da 2.ª Divisão Distrital, e na época passada entre as grandes conquistou a quinta posição e ficando na terceira posição na Taça AF Porto a apenas a 1 ponto da Vencedora, Rio Ave FC, necessita de treinador(a).

Continuar...

 
Share

Rio Ave FC – 2014/15

Sete caras novas com a manutenção como objetivo
Após ter perdido jogadores influentes muito por culpa do ajuste do desinvestimento na secção, o Rio Ave FC apresentou-se com sete caras novas num plantel com quinze atletas.
Não será fácil para Raúl Moreira,onde viu partir jogares experientes para seus adversários diretos, e os reforços poucos deles têm experiência de 1.ª Divisão, vindo quase todos eles de equipas de Divisões Secundárias.

Continuar...

 
Share

2.ª Divisão Nacional - Subidas e Descidas

Para que serviu o regulamento de transição?
Se alguém me souber responder que me responda, como é que um regulamento alterado em Abril de 2014, com a época 2013/14 a decorrer, tem jurisprudência sob a mesma, quando o mesmo só foi dado a conhecer aos clubes após a época terminar?
Das duas uma ninguém na Federação sabe o que anda a fazer ou então andam a brincar aos cowboys, então o regulamento de transição foi deitado ao lixo?

Continuar...

 
Share

Alfa Académico Clube – Equipa técnica

Para o escalão feminino
O Alfa Académico Clube, segundo clube de futsal com mais escalões em Portugal, procura equipa técnica para o seu escalão Sénior Feminino, onde se estreia na 2.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto.
Os interessados poderão contatar a equipa de coordenação do clube através da sua página do facebook ou dos seguintes contatos:

Continuar...

 
Share

AM Granja – Apresentação seniores e juniores

Equipa técnica será a mesma nos dois escalões
Na passada segunda-feira na sede social da Associação de Moradores da Granja em Águas Santas, Maia, decorreu a apresentação dos planteis, Júnior e Sénior assim como a sua equipa técnica.
Miguel Mota, Treinador, os seus adjuntos Pedro Sousa e Bruno Santos, farão as equipas técnicas dos dois escalões e com objetivos bem definidos, os seniores subir à Divisão D’Élite e os juniores o apuramento e disputa da Taça Nacional, sendo Mário Vinhas o diretor de ambos os escalões.

Continuar...

 
Share

Guarda-redes procura clube

Fernando Rocha com 21 anos
O Jovem guarda-redes procura clube para a época que se avizinha, tendo tido formação quase toda ela na AM Granja, fez o seu segundo ano de júnior no Amanhã da Criança, no seu primeiro ano de Sénior representou o Águas Santas e na última época esteve ao serviço do Silva Escura.

Continuar...

 
Share

AR Restauradores Avintenses – Projeto inovador

Equipa Benjamins exclusivamente Feminina
Os gaienses da Associação Recreativa Restauradores Avintenses, vão avançar com um projeto exclusivamente feminino com a criação da primeira equipa feminina a competir no escalão de Benjamins dos Campeonatos Distritais da Associação de Futebol do Porto.

Continuar...

 
Share

AD Modicus Sandim – Mais um internacional

Último reforço veio da Rússia
O Internacional André Gomes que fez formação no GDC Cohaemato e AR Freixieiro, este último, o único clube que representou em Portugal como sénior até à época 2011/12 e depois transferiu-se para o Nova Geração (Novaya Generatsiya) da Rússia onde fez duas épocas, regressa a Portugal para representar os gaienses da AD Modicus Sandim.

Continuar...

 
Share

7.º Torneio de Futsal Cidade da Póvoa de Varzim

Torneio de primeira
No fim-de-semana de seis e sete de Setembro, realiza-se o 7.º Torneio de Futsal da Cidade da Póvoa de Varzim com clubes da primeira divisão.
Para além do Póvoa Futsal, estarão presentes o SL Benfica, SC Braga/AAUM e AD Modicus Sandim.
Os jogos realizam-se no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim com a primeira fase do Torneio a realizar-se no sábado com início às 16h00 com o jogo entre o SL Benfica e SC Braga/AAUM e duas horas mais tarde defrontam-se, Póvoa Futsal C. Vs AD Modicus Sandim.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting