Home

3.ª Divisão Nacional Série “B” – 22.ª Jornada

O Feirense já subiu, numa jornada com um jogo não realizado por falta de policiamento
Esta jornada garantiu a subida do líder Feirense e definiu de forma praticamente segura, as equipas que a vão acompanhar: Nelas e Lamas.
No grande jogo da jornada o Lamas recebeu os Leões Valboenses, vencendo por 3-2.

Continuar...

 
Share

Juvenis 2.ª Divisão Série 1 – 29.ª Jornada

Custóias ganha novo folego
Faltando agora apenas cinco jornadas para o fim do campeonato, a corrida para a subida direta de divisão está novamente relançada, uma vez que o União de Custóias, mesmo folgando, beneficiou da derrota do atual segundo posto e encontra-se agora apenas dependente de si mesmo para subir na tabela.
Atingindo a marca impressionante de dezanove vitórias seguidas, a Académica de Leça goleou o antepenúltimo classificado Santana por 5-0 e apenas necessita de quatro pontos para obter o título de Vencedor de Série!

Continuar...

 
Share

Clube Amigos Corim – Captações Feminino

Maiatos já olham a época 2014/15
Os maiatos do Clube Amigos de Corim estão a proceder a treinos de captações de seniores feminino de modo a reforçar o seu plantel que atuará na 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto.
Os treinos são bi-semanais, às quartas e sextas-feiras a partir das 22h30, no Pavilhão Municipal de Corim em Águas Santas na Maia.

Continuar...

 
Share

3.ª Divisão Nacional Série “A” - 22ª Jornada (Antevisão)

Dérbi portuense e jornada com jogos complicados para os portuenses
Caxinas defronta o Vermoim num jogo que pretendem não repetir o resultado da primeira volta onde empataram a duas bolas, pois qualquer percalço nesta altura pode ditar a perda do terceiro lugar e à espreita está o Aves que vem logo a seguir, apenas a dois pontos, mas os avenses não podem colocar o pé em ramo verde porque em caso de derrota tem como primeira consequência em ficar em igualdade pontual com o seu adversário de jogo.

Continuar...

 
Share

Juniores da 2.ª Divisão Série 1 – 28.ª Jornada

Fonte Moura “agarra-se” à liderança
Nesta jornada, o Fonte Moura conseguiu segurar o primeiro lugar ao vencer, pela margem mínima, em casa do Vermoim. Apesar das dificuldades a equipa portuense “agarrou-se” à liderança para ultrapassar os problemas criados pelo adversário e o estigma que tem acompanhado os líderes desta prova (já muitos caíram e até à primeira, Fonte Moura inclusive).
O Sangemil segue logo atrás, com apenas menos um ponto, depois de receber e golear o “lanterna-vermelha”, Cruzeiro Santana.

Continuar...

 
Share

1.ª Divisão Honra – 25.ª Jornada

Jaca cede "terreno" para o duo de líderes!
Paraíso Foz e Ordem continuam "juntos" no "topo da tabela", pois venceram os seus "confrontos" com o Invicta, por 3-1, e com o Santiago, por 6-2, respetivamente.
Quem se atrasou nesta "luta" foi o Jaca que empatou a três golos na "deslocação" ao Gramidense, estando agora a quatro pontos da liderança.

Continuar...

 
Share

Infantil 2.ª Divisão Série 2 – 26.ª Jornada

O novo líder do campeonato é Escola D. C. Gondomar
A jornada mais pobre em golos, com apenas trinta e cinco concretizados, muito bom, é sinal de evolução da primeira para a segunda volta. As equipas já se conhecem bem, e ainda as contratações de inverno, vieram colmatar algumas lacunas deficitárias inicialmente.
Houve quatro mudanças a salientar, primeiramente a Escola D. C. Gondomar assumiu a liderança da prova, para isso venceu fora o Núcleo de Valongo, 3-5 foi o resultado apresentado.

Continuar...

 
Share

AR Restauradores Brás Oleiro – Oferece pavilhão

Maiatos procuram equipas para preparação das juniores femininos
A Associação Recreativa Restauradores Brás Oleiro, de modo a dar ritmo a recém-formada equipa de juniores femininos que têm em vista a participação nos campeonatos Distritais da AF Porto no respetivo escalão na próxima época, oferece o seu pavilhão para treinos de conjunto com equipas que pretendam treinar no seu pavilhão.

Continuar...

 
Share

ARD Leões Tardariz – Captações Júniores Feminino

Clube gondomarense em captações
Sob o comando a António Silva “Mister Tony”, os gondomarenses da Associação Recreativo e Desportivo Leões de Tardariz estão a efetuar treinos de captações às quintas-feiras, pelas 21h00 no Pavilhão Municipal de S. Pedro da Cova, situado na Rua Azálias em S. Pedro da Cova.

Continuar...

 
Share

Benjamins Série 2 – 26.ª Jornada e última

Rumo à Classificação Final
É hora de fazer uma pausa para recuperar forças e preparar a próxima fase. Pelo que tenho tido oportunidade de perceber alguns são a favor outros contra mas na generalidade todos parecem-me concordar com o facto de esta rapaziada poder jogar mais alguns jogos.
Agora vamos para o “complemento” desta aventura, isto é, vamos para a fase de Apuramento de Campeão. A representar a nossa serie temos o vencedor de serie a AM Granja e o Boavista FC que irão disputar o título de campeão com as formações do G. D. C. Cohaemato e a formação da A. D. C. R. Caxinas. Parece-me bem que vamos ter grandes jogos pela frente e nesta altura ninguém se pode atrever a apontar favoritos.

Continuar...

 
Share

NORTE TV Programa FUTSAL TOTAL

Programas N.º20 e 21, o futsal-porto-distrital.com, em parceria com a Norte TV tem um programa bi-semanal dedicado inteiramente ao futsal portuense, onde cabe o futsal Distrital e Nacional o masculino e o feminino, nesta semana tivemos a presença de dois clubes, um histórico na formação com títulos de Campeões Distritais e Nacionais, como é o caso do Clube Académico de Pedras Rubras, e o outro clube é um regresso à modalidade e na primeira época após o regresso comanda isolado a 2.ª Divisão Distrital da A. F. Porto, falamos do Grupo Desportivo do Viso.

Actualizado em (Sexta, 11 Abril 2014 10:46)

Continuar...

 
Share

Juvenis – Taça AFP Série 1 e 2 - 2.ª Jornada

Boavista F.C e Modicus Sandim assumem comando
Na segunda jornada já temos líderes em cada série, o Boavista F.C na série 1 e o Modicus de Sandim na série 2 são os únicos com vitórias abrindo assim caminho para alcançar o objectivo, a final. Nas restantes equipas não houve surpresas a não ser o facto do J.D Gaia e Amanhã da Criança cederem pontos na sua própria casa.

Continuar...

 
Share

Iniciados 2.ª Divisão Série 1 – 24.ª Jornada

Jornada sem surpresas
Depois da derrota da semana passada, o líder D. O. Fonte Moura voltou às vitórias ao vencer fora o S. C. Arcozelo, vitória difícil mas mais três pontos conquistados para manter a vantagem pontual para o segundo classificado A. D. C. Teibas que derrotou em casa o Arsenal C. Parada.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting