Home

AD Modicus Sandim – Liga Sport Zone Futsal

Pedrinho “Não podemos cometer erros”
Neste sábado pelas 18h00 em Sandim, a AD Modicus Sandim recebe o Póvoa Futsal Clube em jogo da 19.ª jornada da Liga Sport Zone Futsal.
Em Sandim encontram-se duas equipas de estado de espirito diferente, de um lado a equipa da casa, entre os oitos primeiros, mais precisamente na sexta posição e com uma vantagem de seis pontos sobre o nono classificado Cascais que esta semana visita o Unidos Pinheirense, num dos jogos mais importantes para estas duas equipas.

Continuar...

 
Share

Infantis 2.ª Divisão Série 1 – 15.ª Jornada

Amanhã Criança termina a primeira volta só com vitórias
A décima quinta Jornada do campeonato realizada no fim-de-semana passada deu por terminada a primeira volta da prova, onde mais uma vez trouxe grandes jogos, muitos golos e emoções.
O Amanhã da Criança termina a primeira volta do campeonato só com vitórias depois de ir a Santa Cruz do Bispo vencer o Junqueira por 3-6, num jogo onde esteve a perder até ao 3-2, conseguindo virar o resultado já na segunda parte, num belo jogo de futsal onde o resultado acaba por ser exagerado, pois um golo diferença refletia melhor o que se passou no jogo, mesmo que a vitória surgisse para a Junqueira. O Amanhã segue assim no primeiro lugar com quarenta e dois pontos, já o Junqueira termina a primeira volta no oitavo lugar com vinte e um pontos.

Continuar...

 
Share

AR Restauradores Brás Oleiro – Captações

Petizes e Traquinas
No seguimento da abertura da competição pela Associação de Futebol do Porto, para os dois escalões de recreação, Petizes e Traquinas, os maiatos da freguesia de Águas Santas, estão a proceder a captações de jovem atletas entre os cinco e os oito anos.

Continuar...

 
Share

Taça de Portugal Feminino – Sorteio Oitavos de Final

Portuenses vão a Lisboa
O Sorteio realizado ontem (quarta-feira), no Auditório Manuel Quaresma na sede da Federação Portuguesa de Futebol, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal Masculina de Futsal, fez com que as duas equipas portuenses ainda em prova joguem em Lisboa, Restauradores Avintenses diante o Sporting dos distritais e Escola Gondomar com o Benfica, líder incontestável da Série Sul do Campeonato Nacional.

Continuar...

 
Share

Alfa Académico Clube – Divisão Honra

Reestruturação do plantel sénior
O Alfa Académico procedeu a uma reestruturação do plantel sénior, saindo cinco atleta e entrando apenas um, sendo que o plantel é agora composto por apenas onze atleta e em caso de necessidade recorrerão ao escalão júnior onde têm nove atletas com subida de escalão.
Paulo Pereira da direção do clube senhorense explica as razões da tomada de posição da direção:

Continuar...

 
Share

Feminino 1.ª Divisão – 15.ª Jornada

Campeão pode ser encontrado na próxima jornada
Quando faltam apenas três jornadas para o fim do Campeonato o líder Águias de Santa Marta  venceu o Amarante por convincente 6-3 e encontra-se muito bem posicionado para ganhar o campeonato,  bastando para isso apenas uma vitória ou então que o segundo classificado não vença o seu jogo.

Continuar...

 
Share

Feminino Júnior Interdistrital AF Porto / AF Aveiro – 17.ª Jornada

A. R. Restauradores Avintenses a um ponto do título
O líder AR Restauradores Avintenses continua a sua caminhada 100% vitoriosa ao golear nesta jornada o Rio Ave FC, e a cinco jornadas do final apenas precisa de um ponto para se sagrar campeão. (Ver resumo em vídeo no final do comentário)
Com o domínio do líder a ser total, o interesse volta-se para a luta pelo segundo lugar que está ao rubro e provavelmente se manterá assim até à última jornada.

Continuar...

 
Share

Iniciados 2.ª Divisão Série 1 – 15.ª Jornada

Balio Futsal surpreende líder Arcozelo no fim da primeira volta
A décima quinta jornada realizado no passado fim-de-semana fechou a primeira volta do campeonato, onde teve grandes motivos interesse, já que houve alguns resultados surpresa e mexidas na tabela classificativa.
O líder do campeonato Arcozelo de forma surpreendente cedeu dois pontos em casa na receção ao Balio Futsal não foi além de  um empate a dois golos, pela primeira vez não venceu diante os seus adeptos e viu a diferença para os adversários mais diretos reduzir. O Balio consegue pela terceira jornada consecutiva pontuar seguindo em igualdade pontual no décimo primeiro lugar com o Cem Paus e Polenenses.

Continuar...

 
Share

AF Porto vai realizar provas destinadas a Petizes e Traquinas

Inscrições abertas até 14 de fevereiro
A Associação de Futebol do Porto vai realizar provas de Petizes e Traquinas com uma periocidade de quinze em quinze dias e aos sábados de manhã a partir das nove horas e trinta minutos, ou de tarde a partir das quinze horas.
A organização das jornadas, é realizada pelo clube organizador da jornada, e no início das concentrações receberão dos técnicos das equipas presentes os cartões dos jogadores.
Só poderão participar os jogadores devidamente inscritos na Associação de Futebol do Porto, sendo o custo dessa inscrição apenas o valor cobrado pelo seguro (2,50€), sendo o restante gratuito.

Continuar...

 
Share

Taça de Portugal Masculino – Sorteio Oitavos de Final

Portuenses não vão todos seguir em frente

O Sorteio realizado ontem (quarta-feira), no Auditório Manuel Quaresma na sede da Federação Portuguesa de Futebol, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal Masculina de Futsal, fez com que das três equipas portuenses ainda em prova, pelo menos haverá uma equipa portuense nos quartos-de-final e no máximo duas.

Isto porque haverá um dérbi portuense entre AD Modicus Sandim e Póvoa Futsal C. e uma delas seguirá em frente e por coincidência estas duas equipas irão encontrar-se já este fim-de-semana para a 19.ª jornada da Liga Sport Zone.

Continuar...

 
Share

Iniciados 2.ª Divisão Série 2 – 15.ª Jornada

Na última jornada o empate foi suficiente para o Moinhos terminar em primeiro lugar
No jogo grande e o mais aguardado da jornada quinze acaba em empate, e transforma em vencedor da primeira volta o Moinhos que empata a três bolas com o Pinheirense em seu reinado.
Um jogo em que ambos apostaram em sistemas distintos, o Moinhos num Futsal mais direto a procura do seu pivô para a finalização, e com uma defesa bem consistente que dificultava a penetração de seu adversário.

Continuar...

 
Share

2.ª Divisão Nacional Série “B” – 13.ª Jornada

Derrota caseira, comprometedora, do Arsenal
A surpresa maior desta jornada veio da Maia, onde o candidato Arsenal recebeu o Cohaemato, perdendo por 2-3.
Foi um resultado surpreendente e algo injusto. Na verdade o Arsenal produziu volume de jogo ofensivo que merecia outro resultado. Algum azar (5 bolas aos postes) e muito mérito do guarda-redes visitante Leandro (que fez uma magnífica exibição) explicam muito deste resultado.

Continuar...

 
Share

Seniores 1.ª Divisão Série 1 – 13.ª Jornada

Dos candidatos só Miramar Império é que perdeu ao fechar a primeira volta
A décima terceira jornada realizada entre sexta e terça-Feira fechou a primeira volta do campeonato, ainda não totalmente pois falta terminar o jogo da jornada dez entre o GD Viso e o Labruge.
Numa jornada onde os seis candidatos à subida de divisão, cinco vencerem, apenas o Miramar Império é que não conquistou pontos e com isso viu-se ultrapassando na classificação pelo trio que segue agora no terceiro lugar.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting