Home

Etapa decorre este fim de semana de 28 a 29 de Março

Treze equipas tentarão ir a França
Depois de em 2014 o Senhora da Hora Futsal ter participado e prestigiado o futsal luso em terras de Napoleão, este fim de semana será encontrado a equipa que ira representar Portugal na Fase Final que decorrerá em Nantes entre 13 e 14 de Junho, com a equipa a viajar de avião para França a 12 e regressar também de avião a 15.
A Etapa portuense realiza-se no Pavilhão Politécnico do Porto, no sábado a partir das 09h00 até depois das 20h00 e no domingo das 09h00 até à final que se prevê que seja realizada por volta das 16h00.

Continuar...

 
Share

Árbitro portuense nos jogos CONCACAF em Futebol de Praia

António Pereira Almeida representa um país
António Pereira Almeida, Árbitro de Futsal e que faz equipa no futsal com Sérgio Magalhães e André Costa nos Campeonatos Nacionais, e Árbitro Internacional de Futebol de Praia vai ser o representante português na arbitragem nos Jogos CONCACAF Beach Soccer Champioship 2015.

Continuar...

 
Share

Divisão Elite – 19.ª Jornada

Jornada sem surpresas
Foi uma jornada onde os dois primeiros não sentiram dificuldades em vencer os seus jogos. Começou primeiro o Paraíso que recebia o Cruzeiro Santana e não sentiu dificuldades vencendo por 7-4, em quanto o líder Freixieiro fechava a jornada na deslocação ao terreno do Invicta e cumpriu a obrigação vencendo por 1-4.
Com estas vitórias estas duas equipas mantém entre si um fosso de quatro pontos com vantagem para a equipa de Perafita que mantém a liderança agora com quarenta e quatro pontos, enquanto o Paraíso mantém o segundo lugar com quarenta pontos e cada vez mais isolado nesta posição.

Continuar...

 
Share

Infantis 2.ª Divisão Série 1 – 23.ª Jornada

Amanhã Criança e União Bela vencem e continuam em posição de subida
No passado fim-de-semana realizou-se mais uma jornada, a vigésima terceira, onde mais uma vez nos trouxe grandes jogos e com alguns resultados incertos até ao fim. Numa jornada onde os três maiores candidatos à subida venceram por isso a diferença pontual mantém-se.
No jogo de abertura da ronda, no sábado, União da Bela conquistou uma vitória muito importante ao receber e vencer o Junqueira por 2-0, num jogo muito complicado para a formação de Ermesinde que apenas confirmou os três pontos já perto do fim da partida, assim consegue segurar o segundo lugar com cinquenta e sete pontos a um do líder Amanhã da Criança, adversário da próxima jornada.

Continuar...

 
Share

Iniciados 2.ª Divisão Série 1 – 23.ª Jornada

Restauradores Brás Oleiro perde e atrasa-se na luta pela subida
No passado fim-de-semana realizou-se mais uma jornada, a vigésima terceira, que no qual mais uma vez houve surpresas e pode ter comprometido as aspirações de uma equipa em chega à 1.ª Divisão.
O Restauradores Brás Oleiro sofreu um duro golpe nas pretensões de chegar aos lugares de subida, ao perder na deslocação a Custóias perante o Matosinhos Futsal por 2-1, que volta a travar um dos candidatos. Esta derrota coloca a equipa maiata a seis pontos do segundo lugar, mas tem menos um jogo realizado, e viu o Arsenal Parada “tirar-lhe” o terceiro lugar, caindo assim para a quarta posição.

Continuar...

 
Share

Juvenis 2.ª Divisão Série 1 – 21.ª Jornada

Lomba a depender de si para subir de divisão
No passado fim-de-semana realizou-se a jornada 21 do campeonato que mais uma vez nos trouxe grandes motivos de interesse, onde colocou também a decisões da subida mais emocionantes como não sabia já algumas jornadas.
O jogo mais da jornada opôs o líder Fonte Moura e o segundo classificado, Miramar Império, no duelo realizado em Gulpilhares registou-se uma igualdade a dois golos, que serviu mais a equipa de Aldoar que assim mantém a liderança com cinquenta e três pontos, mais quatro que o seu adversário neste jogo que passou a não depender de si para subir, pelo facto do Lomba ter menos um jogo disputado e poder ultrapassar em caso de vitória. O Miramar e o Fonte Moura voltaram a ceder pontos mais uma jornada, os gaienses pelo terceiro jogo, já os portuenses pela segunda semana consecutiva.

Continuar...

 
Share

Infantil 1.ª Divisão – 22.ª Jornada

Escola de Gondomar em situação complicado após derrota em Valbom
A jornada vinte e dois colocou em situação mais complicada a formação da Escola de Gondomar na tabela classificativa após derrota em Valbom ante o Pinheirense, que ao vencer de forma clara por 6-1, deu um passe importante rumo à manutenção.
Estivemos à conversa com o Mister Pedro Morais, que demonstrou estar satisfeito com os três pontos e a forma como conseguiu a vitória:

Continuar...

 
Share

Benjamins – Fase de Campeão – 1.ª Jornada

A corrida começou
A fase de campeão arrancou e apresentou aos amantes da modalidade seis excelentes equipas carregadas de aspiração e munidas de jovens talentos.
Não podemos nesta altura falar de candidatos, porque todos a partida para esta jornada têm legitimas aspirações de ser campeões.

Continuar...

 
Share

Infantil 1.ª Divisão - Antevisão da 23ª Jornada

Jornada decisiva para a reta final do Campeonato
Se na frente do Campeonato não parece haver dúvidas quanto ao futuro Campeão, já na luta pelo pódio as coisas podem ser interessantes após esta jornada. O Caxinas lidera isolado e nesta jornada visita o Juventude de Gaia. Depois do empate na última jornada o Caxinas volta a ter novo teste pela frente. O Juventude de Gaia ambiciona um lugar no pódio e nesta jornada procura mesmo pontuar para não perder o comboio do pódio.
Quem tem muito a ganhar nesta jornada é a formação do Académica de Leça que ao receber o Matosinhos Futsal tem o favoritismo do seu lado e pode ganhar pontos aos adversários diretos. O Matosinhos Futsal tem ligeira vantagem na luta pela permanência e pode sair desta jornada sem a vantagem adquirida.

Continuar...

 
Share

Iniciados 1.ª Divisão – 22.ª Jornada

Luta pela manutenção ao rubro
A luta pela manutenção esta ao rubro com trocas de posições jornada após jornada. Nesta jornada vinte e dois Fonte da Moura e Escolas Modelos tocam de posições, pois os portuenses saem da zona de despromoção e os pacenses caem para a zona de descida.
O Fonte da Moura tinha uma deslocação que não era nada fácil ao reduto do Teibas que encarava esta jornada perante um adversário direto como uma final, pois cada vez mais a descida é uma realidade. Uma vitória por 1-2 permite ao Fonte da Moura subir ao décimo segundo lugar com vinte e quatro pontos, dois a mais que a concorrência. O Teibas mantém os onze pontos e cada vez mais com uma situação bastante complicada, continuando na penúltima posição. 

Continuar...

 
Share

Iniciados 2.ª Divisão Série 2 – 23.ª Jornada

O Moinhos é novamente Líder após sete semanas de interregno
O Moinhos conquista uma grande vitória após visita a Valbom, no qual defrontou a Juventude D. Gondomar e venceu, 2-4. Esta vitória faz do Moinhos novamente líder, e agora isolado, terceira vitória consecutiva. O mesmo tinha deixado essa posição entregue na décima sexta jornada, e agora está de volta com a nona participação, e ganha vantagem em relação a concorrência. A Juventude D. Gondomar vai na segunda derrota consecutiva, mantém o oitavo lugar na classificação, mas sente a pressão do AD Penafiel que está na sua “cola”.

Continuar...

 
Share

Divisão Honra – 19.ª Jornada

AM Granja perde e JD Gaia assume de novo a liderança
A segunda volta da divisão de Honra contínua com troca frequente na liderança, após paragem para taça AF Porto, nesta jornada houve de novo troca de lugar entre a JD Gaia e AM Granja, aos poucos JD Águas Santas encosta-se aos dois primeiros classificados fruto de uma segunda volta muito positiva.
Neste semana tivemos à conversa com o  Celso Henriques, treinador GD Cem Paus que arrancou uma vitória caseira frente AM Granja, falamos do seu actual trabalho e nas suas ambições futuras para o clube que representa. (leia aqui a entrevista)

Continuar...

 
Share

Seniores 1.ª Divisão Série 1 – 19.ª Jornada

Dos seis primeiros só Barranha é que não venceu
No passado fim-de-semana voltou o campeonato, após paragem devido aos oitavos-de-final da Taça Distrital, com a realização da jornada dezanove da prova.
Numa ronda onde os seis primeiros e os mais sérios candidatos à subida defrontaram equipas que lutam pela permanecia na 1.ª Divisão e apenas uma é que não conquistou os três pontos e com isso complicou as contas no acesso à Divisão Honra.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting