Home

Benjamins Série 1 – 12.ª jornada

Caxinas é de outro Campeonato
Segunda volta inicia com a confirmação da lei do mais forte. Caxinas goleou o ainda Campeão Cohaemato na recepção a estes e desfez as dúvidas apesar de já não as existir.
O jogo fica marcado pelo segundo golo sofrido pela formação do Vila do Conde e uma vez mais marcado pela Cohaemato. O Caxinas é cada vez mais líder e tem pela frente nove jornadas como preparação da fase final. A Cohaemato cai na terceira posição por troca com a formação do Água Viva, que ao golear por 7-0 a equipa do Bairro dos Pescadores Matosinhos ascende ao segundo lugar e vai procurar segura-lo até ao fim.

Continuar...

 
Share

Iniciados 2.ª Divisão Série 2 – 11.ª Jornada

Já não há invencíveis no campeonato!
Na jornada onze foi descoberto o outro tomba gigantes e chama-se Núcleo de Valongo, que venceu em “casa” o S. Salvador do campo por goleada, 4-2 foi o resultado apresentado no término do encontro.
O nobre treinador Vítor Melo (Núcleo de Valongo) deixa aqui o seu parecer ao jogo, e nos diz o seguinte:

Continuar...

 
Share

Torneio Natal Triangular da CCD Ordem

Torneio realiza-se na tarde de 27/12/2014
Com a presença da equipa da casa que está em igualdade pontual com o primeiro classificado Arsenal C. Parada na Série “A” da 2.ª Divisão Nacional, do líder da Série “A” da 2.ª Divisão Nacional, ADC Gualtar e Rio Ave FC da 1.ª Divisão Nacional, realiza-se no dia 27/12/2014 entre as 16h15 e as 19h10, o Torneio Triangular da CCD Ordem no pavilhão da coletividade lousadense.
Os jogos serão de cinquenta minutos corridos, divididos em duas partes de vinte e cinco minutos cada intervaladas por cinco minutos.
O Calendário é o seguinte:

Continuar...

 
Share

Feminino 2.ª Divisão – 7.ª Jornada

Alfenense vence e aumenta distâncias
O jogo de abertura da sétima jornada foi realizado no pavilhão da Senhora da Hora, num dos jogos em destaque entre Barranha, segundo classificado e o terceiro, Amanhã da Criança, onde o resultado final foi a divisão de pontos entre as duas equipas, num bom jogo de futsal, o Barranha entrou pressionante mas rapidamente a equipa da Maia equilibrou o jogo, e num erro na fase inicial de construção de jogo do Barranha, a equipa visitante aproveitou da melhor maneira para se colocar em vantagem, resultado que se verificava ao intervalo, numa segunda parte em que o Barranha apareceu mais ofensivo, as oportunidades a surgirem junto das duas balizas mas sem golo, ate que nos últimos minutos e já a jogar de 5x4 o Barranha empatou a partida numa jogada muito bem trabalhada pondo justiça no marcador.

Continuar...

 
Share

III Jantar de Natal do futsal-porto-distrital.com

Reuniu pessoas de todos os quadrantes do futsal
Na passada sexta-feira, juntaram-se em Leça da Palmeira, mais precisamente na Churrasqueira Adega Amarela, sita na Rua da Almeiriga n.º 7, quatro dezenas de homens que respiram futsal por todos os poros e não fosse os compromissos, outros mais poderiam estar presentes.
Sabemos que é sempre complicado e há sempre pessoas que por um motivo ou outro é impossível estarem presentes e foram muitos aqueles que me ligaram ou enviaram mensagens a explicar os motivos de não poderem estar presentes, e foram perto das duas dezenas.

Continuar...

 
Share

Jovem de quinze anos estreia-se a marcar no campeonato Nacional

Jogador mais jovem a marcar no Nacional pela Cohaemato
Tiago Correia, com apenas quinze anos, ou seja primeiro ano de juvenil, estreou-se ao serviço dos seniores do GDC Cohaemato para a Taça de Portugal, em S. Martinho de Mouros e marcou, contribuindo para a vitória por 2-4 e respetiva qualificação do clube leceiro para a terceira eliminatória.

Continuar...

 
Share

Benjamins Série 2 – 11.ª Jornada

Que venha a segunda volta
Uma jornada para cimentar a ideia de que tudo é possível basta para isso acreditar.
A JD Gaia foi até Rebordosa e tudo indica que não foi a passeio já que foi em busca de pontos e por sinal a equipa da casa concordou em dividi-los. O importante deste jogo para mim são os oito golos marcados e principalmente perceber que nenhuma das equipas desistiu de lutar pela vitória.
Com este ponto conquistado a JD Gaia caie para a decima primeira posição mas em igualdade pontual com o décimo classificado Bairro do Viso. Já o Rebordosa com este ponto mantém a oitava posição.

Continuar...

 
Share

C. Académico Sangemil – Jornada Solidária

Jornada solidária a 27/12/2014
O Clube Académico Sangemil, está a organizar uma jornada solidária de futsal onde as três equipas do clube jogarão com equipas convidadas.
Esta jornada tem o apoio da Câmara Municipal da Maia que cedeu de forma gratuita o Pavilhão Municipal de Corim, em Águas Santas.

Continuar...

 
Share

Feminino Júnior Interdistrital AF Porto / AF Aveiro – 11.ª Jornada

Final da primeira volta
Nesta última jornada da primeira volta o líder AR Restauradores Avintenses venceu pela margem mínima na deslocação a casa do Barranha SC e colocar uma separação de doze pontos entre ambas as equipas.
Com esta derrota e respetiva diferença pontual a equipa do Barranha SC praticamente hipoteca sua candidatura ao título, para além de ter descido ao quinto lugar da tabela.
A Juventus Triana FC, que apesar das dificuldades levou de vencida a equipa do SC Canidelo para se isolar no segundo lugar, beneficiando também da derrota do Rio Ave FC em casa do Novasemente GD/Cavalinho.

Continuar...

 
Share

Jantar de Natal de Treinadores de Futsal 2014

Realiza-se a 27/12/2014 e inscrições até 20/12/2014
Arnaldo Coelho, o dinamizador dos jantares de treinadores de Futsal em Paços de Ferreira, está mais uma vez a organizar o Jantar de Natal 2014 que este ano tem o jogo antes do jantar.
O jogo de treinadores decorrerá após as 19h00 assim que termine o torneio triangular que o CCD Ordem efetuará nesse dia no seu pavilhão.
Após o jogo e o queimar de poucas calorias os treinadores deslocam-se para Ferreiro onde haverá o jantar no Restaurante Telheiro em Ferreira.
Fique a par das fotos montagens e vídeo, para assinalar o jantar de 2014

Continuar...

 
Share

2.ª Divisão Nacional Série “B” – 10.ª Jornada

Desta jornada não resultou qualquer resultado surpreendente
No grande jogo da jornada a Ordem recebeu o Jaca, vencendo por 4-3. Foi um grande jogo de futsal. Pavilhão a “abarrotar”. Muito equilíbrio na primeira parte.
Os visitados abriram o marcador mas, ainda na primeira parte o Jaca conseguiu dois golos. O resultado ao intervalo era pois de 1-2. Para a segunda parte a Ordem entrou forte, pressionando alto sendo claramente melhor.

Continuar...

 
Share

Seniores 1.ª Divisão Série 1 – 9.ª Jornada

Viso empata pela segunda vez mas mantém a liderança
No passado fim-de-semana o campeonato teve a realização da nona jornada do campeonato que tinha grandes motivos de interesse com jogos muito aguardados.
Um dos quais era do líder GD Viso que se deslocou a Santa Cruz do Bispo para defrontar o Junqueira e empatou a três golos.
Num jogo onde a equipa portuense conseguiu evitar a derrota já nos últimos segundos de jogo, num grande jogo de futsal, com alternância no marcador. Com este empate o Viso mantém-se na mesma na liderança agora com vinte e três pontos, mas viu o Miramar Império aproximar-se.

Continuar...

 
Share

Juniores da 2.ª Divisão Série 1 – 12.ª Jornada

Cem Paus e Póvoa não desarmam
Cem Paus e Póvoa venceram na jornada doze do campeonato de Juniores da 2.ª Divisão, Série 1, e mantêm a liderança partilhada da prova.
Mesmo perante partidas que indiciavam algum grau de dificuldade, os líderes não vacilaram e venceram Jaca e Ases de Leça, respetivamente, sem dificuldades de maior.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting