Home

Prova de Traquinas – Vencedores encontrados

Caxinas (Série 1) e Académica de Leça (Série 2) vencem as suas séries
O ADCE Caxinas na série um, realizando a prova com mais sete academias, Cohaemato, Rebordosafut, Granja, Póvoa Futsal, Restauradores Brás Oleiro, Polenenses e Académico de Pedras Rubras, ficaram na frente da sua série.
A Académica de Leça, na série 2, onde realizou a prova com mais seis academias, Água Viva, JD Gondomar, Boavista, Cohaemato, Gondomar Futsal e Iniciação S. Roque, conseguiram acabar na frente da sua série.
Numa prova onde o maior interesse é estes pequenos atletas se divertirem não vamos aqui falar resultados e pontuações, apenas indicaremos as classificações finais e dizendo a estes jovens atletas que por participarem já foram uns grandes CAMPEÕES:

Continuar...

 
Share

1.ª Divisão Série 1 – 24.ª Jornada

Matosinhos Futsal perde e está praticamente fora da luta pelo título
Neste fim-de-semana realizou-se a vigésima quarta jornada do campeonato, onde mais uma vez nos continuou a dar bons jogos, golos e algumas surpresas, mas continua tudo por decidir para as duas últimas jornadas desta série.

Continuar...

 
Share

Iniciados 2.ª Divisão Série 2 – 26.ª Jornada

Escola Modelos chega ao pódio

E chegamos à última jornada do Campeonato e onde a dupla da frente já definida, faltava encontrar o terceiro classificado do campeonato e onde tudo se decidia no jogo entre o Núcleo de Valongo na receção a equipa do Modelos terceiro e quarto classificado respetivamente, e o resultado final foi de 5-2 para a equipa do Modelos que num bom final de época assegura o terceiro posto e uma possível subida a 1.ª Divisão de iniciados, quanto a equipa do Núcleo de Valongo fez um excelente campeonato terminando num honroso quarto lugar, e preciso lembrar que antes de começar a época o Núcleo de Valongo esteve em vias de não inscrever nenhuma equipa de futsal, mas conseguiu e em todos os três escalões conseguiu boas prestações.

Continuar...

 
Share

Nacional 2.ª Divisão – CD Aves mantém-se

Avenses são os primeiros portuenses a carimbarem a manutenção
O CD Aves é a primeira equipa da Associação de Futebol de Porto que disputam a fase de manutenção/descida a conseguirem a manutenção e para além disso são os vencedores virtuais da Série “A”.

Continuar...

 
Share

Júnior 2.ª Divisão Série 2 – Temos Vencedor

AR Juventude Muro, vence série a três jornadas do fim
A três jornadas do fim do campeonato a AR Juventude do Muro sagrou-se Vencedora da Série 2 com Campeonato Distrital da 2.ª Divisão Júnior após uma vitória sobre o Gramidense Infante FC, seu grande opositor neste campeonato.

Continuar...

 
Share

GD BPM – Carlos Pereira de saída

Equipa técnica dos benjamins foi convidada a sair
Carlos Pereira e sua equipa técnica dos Benjamins do GD Bairro Pescadores de Matosinhos foi convidado, a sair do clube, no passado dia 11.
A equipa técnica liderada pelo jovem técnico, considera como “excelente” a temporada que passou à frente do clube matosinhense, ficando na quinta posição apenas a três pontos do quarto classificado e a seis do segundo classificado que deu acesso à fase de Campeão do Escalão.

Continuar...

 
Share

Taça Nacional Juvenis – Séries da 2.ª Fase

Regulamento permite, mas porque não beneficiar quem ficou em primeiro na 1.ª Fase
O Artigo 7.º, Alínea e), diz: “Os seis clubes classificados em primeiro lugar na primeira fase da prova, são agrupados dois a dois nas 3 séries da segunda fase, de acordo com o previsto no ponto três do artigo décimo do presente regulamento.”
O ponto três do Artigo décimo diz, “O agrupamento das séries é elaborado de acordo com a localização geográfica dos clubes, em conformidade com critério publicitado por Comunicado Oficial da FPF”.

Continuar...

 
Share

Fernando Parente entrevista Pedro Henriques

Treinador FC Unidos Pinheirense
Fernando Parente, continua a sua missiva de entrevistar os treinadores que disputam a 2.ª Fase de acesso à fase de campeão, desta feita é o recém chegado ao FC Unidos Pinheirense, Pedro Henriques que regressou ao clube após a saída de Joaquim Brito.
Pedro Henriques fala do seu regresso, do que espera para o resto da época e da participação do FC Unidos Pinheirense na Final a oito da Taça de Portugal.
Fique com a entrevista de Fernando Parente a Pedro Henriques.

Continuar...

 
Share

Júnior 2.ª Divisão Série 1 – GDC Cohaemato vence Série

Leceiros defrontam na final o Juventude Muro
Quando faltam ainda realizar três jornadas opara se concluir a fase regular do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão Júnior, já se conhece os finalistas deste escalão e que ditará o campeão.
O GD Cohaemato ao vencer este sábado o Clube Académico de Pedras Rubras , alcançaram a três jornadas do fim a vitória na Série 1 e com isto seguraram a subida de divisão uma época após terem descido.

Continuar...

 
Share

1.ª Divisão Série 2 – Temos vencedor

CD Águias Eiriz entrou em campo já vencedor
Os pacenses do CD Águias de Eiriz, orientado por José Carvalho, entraram este sábado em campo já vencedores de série, pois a vitória da Casa FC Porto Rio Tinto diante o AD Carvalheiras no jogo em atraso retirou ao Carvalheiras qualquer hipóteses de chegarem à liderança e por isso foi o jogo de consagração onde venceram o quarto classificado Vila Boa do Bispo.

Continuar...

 
Share

ADC Santa Isabel – Nelson Costa de saída

Treinador explica as razões da sua saída no final da época
Assim que terminar a presente temporada, Nelson Costa termina a ligação ao clube gaiense que durou sete anos ininterruptos.
Nelson Costa em comunicado enviado para o futsal-porto-distrital, diz que o término da sua ligação ao clube no final da época prende-se, “com a saída de Ricardo Machado de responsável de toda a parte desportiva do clube”.

Continuar...

 
Share

Juniores 2.ª Divisão Série 1 – 25.ª e 26.ª Jornada

25.ª Jornada – Jornada sem surpresas
Uma jornada do campeonato onde na qual não houve grandes surpresas nos jogos realizados. Numa jornada onde mais uma vez a luta pelo pódio está cada vez mais interessante com o terceiro e sétimo separados por apenas seis pontos.
A Cohaemato caminha a par e passo de conseguir assegurar o primeiro lugar desta série, algo que só matematicamente falta ser alcançado a equipa de Leça da Palmeira, mesmo já ter garantido a subida, não desarma e continua a vencer, desta vez recebeu e venceu o Arcozelo por 6-0.

Continuar...

 
Share

CD Aves – Renovações

Zé Manel e Ismael continuam avenses
Os atuais líderes da Série “A” Fase da Manutenção/Descidas da 2.ª Divisão Nacional, CD Aves e com a manutenção confirmada, depois de segurarem os serviços da equipa técnica para a época 2016/17, já estão a trabalhar no plantel para o Campeonato da próxima época, renovando com dois atletas e outros estão em vias de se manterem no clube.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting