Home

Taça AF Porto 1.ª Divisão Júnior – Temos vencedor

JD Gaia faz a remontada na segunda parte
Chegamos a Leça da Palmeira ao Pavilhão do GDC Cohaemato, já o jogo se encontrava na segunda parte e a JD Gaia, já tinha anulado o resultado negativo que trazia da primeira parte, pois perdia por 2-0 ao fim dos primeiros vinte e cinco minutos.

Continuar...

 
Share

Taça AF Porto 1.ª Divisão Juvenil – Temos vencedor

FC Unidos Pinheirense levanta a Taça
Esta tarde em Corim fechou-se mais uma competição da AF Porto, onde FC Unidos Pinheirense e AD Modicus Sandim, jogaram a Final da Taça AF Porto Juvenil 1.ª Divisão, com uma vitória por quatro golos sem resposta dos gondomarenses.
Como não conseguimos estar presentes por estarmos ainda em Paredes na altura que o jogo decorria, ficamos com as declarações dos treinadores das respectivas equipas nas suas páginas de facebook.
Frederico está há três meses na frente da equipa gondomarense sendo também jogador dos seniores e Gabri para além de treinador dos juvenis joga nos seniores dos gaienses.

Continuar...

 
Share

Raúl Moreira em discurso direto

Coordenador da ADCR Caxinas fala do jogo do “Título” e de outras situações
Numa curta entrevista após o jogo de consagração do escalão de Iniciados onde conquistaram o tri-campeonato distrital da AF Porto, Raúl Moreira fala sobre a época do clube, sobre as "polémicas" transferências de três jogadores dos iniciados da Cohaemato para o Caxinas no segundo período de transferências e sobre o jogo escaldante no deste sábado onde o Caxinas recebe o Azeméis que lidera a zona Norte da Fase de Campeão e que precisa de vencer para depender de si próprio para subir à Liga Sport Zone.

Continuar...

 
Share

Taça Júnior 1.ª Divisão – Final

Quem sucederá ao C. Académico Sangemil
Este Sábado pelas 17h00 no Pavilhão do GDC Cohaemato em Leça da Palmeira, JD Gaia e AM Granja vão discutir o título de Vencedor da Taça Júnior da 1.ª Divisão e decidir quem sucederá ao Clube Académico de Sangemil.

Continuar...

 
Share

Iniciados 2.ª Divisão – Final

Quem sucederá ao GD Juventude Matosinhos SC
Este Sábado pelas 15h00 no excelente recinto desportivo do Multiusos Rota dos Móveis em Lordelo, Paredes, Académica de Leça e Ordem vão discutir o título de Campeão da 2.ª Divisão de Iniciados.

Continuar...

 
Share

AR Freixieiro – Captações

Clube regressa a toda a formação
A Associação Recreativa de Freixieiro vai retomar toda a formação com uma parceria com o clube lavrense do Ascenção FC.
Conforme Mário Brito confirmou em exclusivo ao futsal-porto-distrital (Ver vídeo), após alguns anos afastado da formação mais jovem o clube vai regressar em força com todos os escalões, juntando-se aos já existentes (juniores e juvenis).

Continuar...

 
Share

ADCM Urbanização Areias – Procura treinador

Clube vai regressar aos campeonatos da AF Porto
Com o intuito de regressar a competir com a equipa sénior nos campeonatos Distritais  da Associação de Futebol do Porto, a Direção da Associação Desportiva e Cultural dos Moradores da Urbanização Areias, procura treinador.

Continuar...

 
Share

Iniciados 2.ª Divisão Temos Campeão

CCD Ordem levanta a taça em Paredes
Os lousadenses do CCD Ordem, são os mais recentes Campeões Distritais ao vencerem esta tarde em Lordelo a Associação Académica de Leça por 6-4, num encontro onde andaram sempre na frente com a vitória a ser construida logo no primeiro minuto de jogo.
Brevemente colocaremos uma reportagem mais completa.

Continuar...

 
Share

UD Santa Isabel – Captações no Feminino

Campeãs Distritais da 2.ª Divisão, procuram reforços para a 1.ª Divisão
As Campeãs Distritais da 2.ª Divisão e bem posicionadas para conquistarem a dobradinha, pois lideram isoladas esta prova, estão a efectuar treinos de captações para reforçarem o plantel que atuará em 2016/17 na 1.ª Divisão Distrital da AF Porto.

Continuar...

 
Share

Taça Juvenil 1.ª Divisão – Final

Quem sucederá à AM Granja
Este Sábado pelas 16h00 no Pavilhão Municipal de Corim, em Águas Santas na Maia, FC Unidos Pinheirense e AD Modicus Sandim e vão discutir o título de Vencedor da Taça Juvenil da 1.ª Divisão e decidir quem sucederá à AM Granja.

Continuar...

 
Share

Juniores 2.ª Divisão Série 1 – 30.ª Jornada

Póvoa Futsal vence “corrida” ao quinto lugar… Última jornada sem surpresas
Neste sábado realizou-se a trigésima e última jornada do campeonato, onde apenas faltava definir as posições entre o quinto e o nono lugar, do resto já estava tudo decidido.
Na corrida a esse quinto lugar, acabou por ser o Póvoa Futsal a ganhar, já que apenas dependia de si para tal, nesta última jornada foi até Santa Cruz do Bispo golear o último classificado, Junqueira por 1-7 e assim conquistar os três pontos que lhe dão o acesso ao quinto lugar com quarenta e sete pontos ultrapassando o Jaca, que folgou nesta jornada e termina no sétimo lugar com quarenta e cinco pontos, já que também foi ultrapassado pelo CDC Santana. O Junqueira somou nova derrota e termina assim no último lugar com apenas catorze pontos conquistados.

Continuar...

 
Share

Alfa Académico Clube – Nova equipa técnica para os seniores

Fernando Silva (ex-CAPR) é o escolhido
Com a renúncia da equipa técnica após o final do campeonato, uma decisão que já estava tomada desde o início da época, devido ao cansaço acumulado conforme Paulo Pereira nos confidenciou, “foram vários anos seguidos como treinador e como diretor do Alfa onde tenho um papel muito importante”.

Continuar...

 
Share

Vítor Ferreira – Maia – Nível I

Livre para novo compromisso
Com o aproximar do final da época, aproxima-se também o final da ligação de Vítor Ferreira à ARDC Geração Lendária (AF Braga).
Representou a equipa bracarense nos últimos dezoito meses e o mesmo diz ter representado o clube “com muita honra e muito orgulho”.
Assim sendo Vítor Ferreira esta livre para novos projectos, fique com o curriculum desportivo do treinador que mora na Maia.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting