Home

Liga FutsalSport – Inscrições continuam abertas

Faltam poucas equipas para completar o campeonato
A Liga FutsalSport procura ainda preencher o número de equipas previsto para a época 2015/16.
Fique com o Vídeo promocional.

Continuar...

 
Share

AD Modicus Sandim – Apresentação

Gaienses apresentam-se e vencem o seu torneio
AD Modicus Sandim apresentou-se este domingo aos associados e simpatizantes e foi apresentada a última novidade do plantel que conta com dezasseis atletas, três deles guarda-redes.

Continuar...

 
Share

Rio Ave FC – Venceu Torneio Cidade da Póvoa

Foi necessário o desempate por pontapés na marca das grandes penalidades
Rio Ave FC Venceu esta tarde o Torneio da Cidade da Póvoa ao derrotar o Povoa Futsal C. na Final depois de ter chegado a esta após ter eliminado na meia-final o CS S. João por 6-2.

Continuar...

 
Share

ASC Monte Pedras – Juvenis

Custódio Silva é o treinador do regresso
Os maiatos do ASC Monte Pedras da zona de Crestins da Freguesia de Moreira da Maia, regressam após alguns anos ausentes e regressam com o escalão de Juvenis.

Continuar...

 
Share

Arcos Futsal Cup, decorre este fim-de-semana

Boavista FC é um dos participantes
Os Amigos de Sá ACD que atuam no Distrital da Associação de Futebol de Viana do Castelo, organiza este fim-de-semana o seu torneio de pré-época denominado de Arcos Futsal Cup e que se realiza no Pavilhão Municipal de Arcos de Valdevez.

Continuar...

 
Share

Nuno Côco fez passagem por Portugal

Da Rússia com intenções de jogar em Portugal, afinal ruma a Itália.
Depois de três épocas ao serviço dos russos da Nova Geração, Nuno Côco chegou a acordo para regressar a Portugal e representar os recém-despromovidos da Liga Sport Zone, FC Unidos Pinheirense, no entanto não fica em Portugal e volta a emigrar.

Continuar...

 
Share

"Senhor" do futsal dependura as sapatilhas

Nós é que temos de te agradecer pelo que deste ao futsal
A um dia de completar quarenta e três anos Ivan Almeida Dias, retirasse do futsal.
Internacional por cem vezes ao serviço da Seleção de todos nós, jogando 2656 minutos, marcando por quarenta e seis vezes e nas cem internacionalizações recebeu por sete vezes a cartolina amarela e foi tomar banho mais cedo por duas ocasiões, Ivan Dias esta ainda hoje no top dez dos jogadores mais internacionais e é o oitavo melhor marcador de sempre da Seleção.

Continuar...

 
Share

AR Restauradores Avintenses – Apresentação das Equipas

Família Avintense apresentada
Realizou-se ontem à tarde no Pavilhão Mun. Prof. Miranda Carvalho em Vila Nova de Gaia, as duas equipas federadas e academia da AR Restauradores Avintenses.

Continuar...

 
Share

António Pena entrevista “Marga”

Portuguesa é campeã nacional de cadetes em Espanha
No momento em que cada vez mais se fala de futsal feminino de formação em Portugal, aqui ao nosso lado, em Espanha, na época 2014/15 tivemos uma campeã nacional no escalão de cadetes que nasceu e viveu até aos oito anos no nosso país, no concelho de Matosinhos, Margarida Carvalho (Marga), atualmente futsalista da formação do clube, Poio Pescamar Fútbol Sala.

Continuar...

 
Share

Alfa Académico Clube – Captações nos diversos escalões

De Benjamins a Juniores incluindo seniores feminino
Em virtude das obras que se estão a realizar no Pavilhão Municipal da Senhora da Hora, o Alfa Académico tem vindo a sofrer e muito por não ter local para treinar, vendo jogadores seus a fugirem para outros clubes com outras condições.

Continuar...

 
Share

Bruno Moreira, afinal fica em Portugal

Sonho italiano durou pouco
Bruno Moreira tinha tudo acertado para jogar esta época em Itália, mas assuntos de foro pessoal e familiar impediram a primeira aventura no estrangeiro do jovem atleta formado na AR Freixieiro.

Continuar...

 
Share

AD Carvalheiras – Insurgisse contra a Câmara de Gondomar

Clube sente-se descriminado em relação a outros clubes
Pela mão do seu presidente Melchior Santos Morgado, chegou à nossa redação um extenso comunicado, onde critica a Câmara Municipal de Gondomar, pela distribuição de horas de treinos nos pavilhões.

Continuar...

 
Share

Rio Ave FC – Ala/Pivot brasileiro contratado

Romário Pontes oriundo do Viseu 2001
Chegou a Portugal ainda como júnior mas as suas qualidades, fizeram com que Augusto Assunção o repescasse para a equipa sénior do Viseu 20001 na época 2007/08.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting