Home

Juniores da 2.ª Divisão Série 1 – 10.ª jornada

Imperou a lei do mais forte
A jornada dez do Campeonato de Juniores da 2.ª Divisão, Série 1, não trouxe qualquer novidade relativamente aos lugares do topo da tabela.
Dos oito primeiros classificados só o Arsenal Parada (5.º) não venceu e foi frente a um dos líderes, Póvoa Futsal (1-3). Mas nem esse resultado operou alterações nos primeiros seis lugares da classificação.

Continuar...

 
Share

Benjamins Série 1 – 9.ª Jornada

Água Viva sobe à Segunda posição da série
Na jornada nove, os meninos do Água Viva sabiam que uma vitória os colocaria pela primeira vez na segunda posição.
Posição, essa, que possibilita a presença na fase de apuramento de Campeão.
A formação do Água Viva entrou na quadra motivada e goleou de forma clara a formação de Moreira da Maia, 13-0 foi o resultado final do jogo.
Goleada aplicou o líder, Caxinas, sobre a Biquinha. Biquinha vinha apresentar melhoria nos resultados, e após duas vitórias moralizadoras acabou goleado por 18-0 na visita a Vila do Conde.

Continuar...

 
Share

Júnior 1.ª Divisão - 12.ª Jornada

Luta pela manutenção ao rubro
O vice líder Pinheirense venceu o Freixieiro por 5-2 e continua na perseguição ao líder e complicou as contas do Freixieiro pelo seu objectivo.
No outro jogo de sexta-feira, observei a segunda parte da Escola Gondomar Vs Musical Miragaia, ao intervalo quando cheguei estava 1-1.
Na segunda parte a Escola de Gondomar entrou melhor tendo feito uma grande jogada que falharam ao segundo poste e no lance seguinte num remate de longe o Miragaia adianta-se num lance que o guarda-redes é mal batido no meu entender.

Continuar...

 
Share

Taça de Portugal Feminina – 2.ª Eliminatória – Resultados

Das três equipas portuenses que foram a jogo, apenas uma passou
Na Zona Norte nenhuma equipa que jogou como visitante passou à eliminatória seguinte, ou seja nos sete jogos realizados as equipas anfitriãs venceram todas.
Ordem foi a única portuense que jogou em casa e não destoou dos restantes equipas que jogaram em casa ao vencer o Pioneiros de Bragança que tinha folgado na ronda inaugural.

Continuar...

 
Share

Taça de Portugal Feminino – 2.ª Eliminatória

Três equipas tentam seguir o caminho das quatro equipas portuenses isentas
São três as equipas portuenses que este fim-de-semana entram em ação na segunda eliminatória da Taça de Portugal e tentarão chegar à terceira eliminatória onde já estão quatro equipas portuenses por terem ficado isentas.
Sem qualquer dérbi portuense, a Ordem é a única equipas das três portuenses que jogam em casa e recebem o Pioneiros de Bragança, enquanto Amanhã da Criança viaja até Proença Nova e FC S. Romão irá a Barcelos, para defrontar a Juventude S. Pedro.

Continuar...

 
Share

Benjamins Série 2 – 8.ª Jornada

Tudo ao Rubro
O Académico de Pedras Rubras abriu para cinco a diferença pontual em relação ao segundo classificado. Para isso serviram os três pontos conquistados em casa frente a JD Gaia e ao facto de o seu mais direto perseguidor ter “descansado”.
Cinco pontos pode não dizer nada para alguns sabendo de antemão que ainda lhe falta folgar contudo e olhando bem para a performance da equipa do Académico de Pedras Rubras cinco pontos pode servir margem de segurança para o que virá.

Continuar...

 
Share

Mesma equipa dois nomes oficiais

Acontece na Federação Portuguesa de Futebol
Com a publicação dos jogos da Segunda Eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Masculino, detetamos, um nome de uma equipa que não entrou na primeira eliminatória e nem sequer faz parte dos Campeonatos Nacionais da 2.ª Divisão, o seu nome UD Concelho Sousel.

Continuar...

 
Share

1.ª Divisão Série 1 – 6.ª Jornada

Regresso após a taça e os líderes são os mesmos
Este fim-de-semana tivemos a realização da sexta jornada da prova, que marcou o regresso ao campeonato após a paragem devido à realização da terceira jornada da Taça Distrital.
Esta jornada, não mexeu na frente do campeonato com a liderança a continuar repartida por duas equipas, as únicas ainda sem derrotas, Labruge e Viso.

Continuar...

 
Share

Taça de Portugal Masculino – 2.ª Eliminatória – Resultados

Das oito que jogaram, quatro ficaram pelo caminho
Entraram nesta eliminatória nove equipas portuenses, mas a Ordem ficou em terra devido ao mau tempo que se fazia sentir na Madeira que impedia que os aviões se fizessem à pista em segurança, e com isto o jogo entre o Marítimo e a Ordem ficou adiado.

Continuar...

 
Share

III Jantar de Natal do futsal-porto-distrital

Vamos voltar a juntar, a família do futsal
Pela terceira vez o “futsal-porto-distrital.com”, está a organizar um Jantar de Natal com o intuito de juntar à mesma mesa a família do futsal distrital e Nacional.
Consideramos a família de futsal todos aqueles que andam nesta modalidade, desde dirigentes, treinadores (as); atletas, árbitros, etc. etc.
O jantar está marcado para 12/12/2014 (Sexta-feira) pelas 20h30 na Churrasqueira Adega Amarela, sita na Rua de Almeiriga n.º 7 em Leça da Palmeira.

Continuar...

 
Share

Taça de Portugal – 2.ª Eliminatória

Nove equipas portuenses em ação
São nove as equipas portuenses que este fim de semana entram em ação na segunda eliminatória da Taça de Portugal.
Apenas um dérbi portuense entre o GD Cem Paus da Divisão de Honra da AF Porto e o CD Aves da 2.ª Divisão Nacional Série “A”.
Para além do Cem Paus que joga em casa apenas o Arsenal também o faz recebendo o União Cariense da mesma divisão mas da Série “C” ocupando a terceira posição com quinze pontos.

Continuar...

 
Share

Juniores da 2.ª Divisão, Série 1 – 9.ª jornada

Novo duo de líderes
O Modicus Sandim, líder à partida para esta jornada, saiu derrotado (0-1) da receção ao Cem Paus e cedeu a liderança do campeonato, precisamente, ao seu adversário da ronda e ao Póvoa Futsal, que venceu o Cruzeiro Santana. Ambas as equipas seguem com vinte e dois pontos, mais um que a equipa de Sandim que é agora terceira classificada. Com esta derrota do Modicus, numa partida muito tática, já não há equipas invictas na prova.
Noutro “jogo grande” da ronda, a Académica de Leça venceu o Alfa Académico (3-2), estando agora a, apenas, três pontos dos lugares de subida.

Continuar...

 
Share

Infantis 2.ª Divisão Série 1 – 7.ª Jornada

Amanhã Criança e União Bela continuam na liderança só com vitórias
No passado fim-de-semana tivemos a realização da sétima jornada que no qual mais uma vez nos trouxe grandes jogos e com emoção até ao fim. Na frente do campeonato contínua tudo na mesma, à exceção da queda do Modicus para fora dos cinco primeiros lugares.
Numa jornada onde os líderes do campeonato tinha jogos complicados frente a outros adversários com grandes aspirações de subir de divisão, mas no qual conseguiram levar de vencida os seus jogos e continuam sem perder qualquer ponto.

Continuar...

 
Share
Joomla extensions by Siteground Hosting